Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/09/2007 08:18

Santos: Alessandro comemora chance na equipe titular

Felipe de Paula/Santos

O lateral-direito Alessandro quer aproveitar a chance como titular da lateral-direita do Santos Futebol Clube neste sábado (22), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico.
Baiano, que jogou as últimas nove partidas, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Alessandro irá buscar agradar o técnico santista para se manter entre os titulares.

Alessandro já disputou 15 partidas pelo Peixe no Brasileirão. Ele deixou o time após sofrer uma leve lesão muscular – que coincidiu com a chegada de Baiano.

Desde então, vem treinando forte para recuperar a posição. “É uma excelente oportunidade para vestir a camisa do Santos mais uma vez. Venho trabalhando bastante desde que saí do time e agora terei essa chance com a suspensão do Baiano. Tive a contusão e o Baiano entrou muito bem e agora é a minha vez. Estou muito feliz com essa oportunidade”.

A chance veio justamente contra o Grêmio, time que defendeu por um ano (de 2005 a 2006). “É uma escola de muita força, muita marcação. Temos que buscar igualar a força deles, marcar bastante também e, quando igualarmos na força, jogar nosso futebol e procurar o gol”, comentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)