Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2007 08:18

Santos: Alessandro comemora chance na equipe titular

Felipe de Paula/Santos

O lateral-direito Alessandro quer aproveitar a chance como titular da lateral-direita do Santos Futebol Clube neste sábado (22), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico.
Baiano, que jogou as últimas nove partidas, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Alessandro irá buscar agradar o técnico santista para se manter entre os titulares.

Alessandro já disputou 15 partidas pelo Peixe no Brasileirão. Ele deixou o time após sofrer uma leve lesão muscular – que coincidiu com a chegada de Baiano.

Desde então, vem treinando forte para recuperar a posição. “É uma excelente oportunidade para vestir a camisa do Santos mais uma vez. Venho trabalhando bastante desde que saí do time e agora terei essa chance com a suspensão do Baiano. Tive a contusão e o Baiano entrou muito bem e agora é a minha vez. Estou muito feliz com essa oportunidade”.

A chance veio justamente contra o Grêmio, time que defendeu por um ano (de 2005 a 2006). “É uma escola de muita força, muita marcação. Temos que buscar igualar a força deles, marcar bastante também e, quando igualarmos na força, jogar nosso futebol e procurar o gol”, comentou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)