Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santos: Alessandro comemora chance na equipe titular

Felipe de Paula/Santos - 19 de setembro de 2007 - 08:18

O lateral-direito Alessandro quer aproveitar a chance como titular da lateral-direita do Santos Futebol Clube neste sábado (22), diante do Grêmio, no Estádio Olímpico.
Baiano, que jogou as últimas nove partidas, recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática. Com isso, Alessandro irá buscar agradar o técnico santista para se manter entre os titulares.

Alessandro já disputou 15 partidas pelo Peixe no Brasileirão. Ele deixou o time após sofrer uma leve lesão muscular – que coincidiu com a chegada de Baiano.

Desde então, vem treinando forte para recuperar a posição. “É uma excelente oportunidade para vestir a camisa do Santos mais uma vez. Venho trabalhando bastante desde que saí do time e agora terei essa chance com a suspensão do Baiano. Tive a contusão e o Baiano entrou muito bem e agora é a minha vez. Estou muito feliz com essa oportunidade”.

A chance veio justamente contra o Grêmio, time que defendeu por um ano (de 2005 a 2006). “É uma escola de muita força, muita marcação. Temos que buscar igualar a força deles, marcar bastante também e, quando igualarmos na força, jogar nosso futebol e procurar o gol”, comentou.


SIGA-NOS NO Google News