Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/12/2014 18:09

Santos ajuda o Palmeiras permanecer na Série A

FPF

Pela permanência na Série A de 2015, o Palmeiras recebeu o Atlético-PR neste domingo (7) pela última rodada do Campeonato Brasileiro, ficou no empate por 1 a 1, mas jogará a primeira divisão do futebol nacional na próxima temporada.

O Palmeiras terminou na 16ª posição o campeonato, com 40 pontos ganhos, e garantido na Série A com a derrota do Vitória para o Santos. O Atlético-PR ficou com o oitavo lugar, com 54 pontos.

O Palmeiras começou a partida tentando arriscar, mas o Atlético conseguiu chegar com mais força e aos nove minutos, Ricardo Silva, em cobrança de escanteio, abriu o placar para o time paranense.

O gol fez o Palmeiras se lançar ao ataque e pressionar os visitantes. Aos 18, Gabriel Dias tentou o chute na área, mas Dráusio deixou a bola bater em seu braço e o árbitro assinalou pênalti para o time da casa, convertido em gol por Henrique.

O jogo se tornou mais disputado durante a primeira etapa e os dois times conseguiam se arriscar a criar chances. O Palmeiras tocava a bola para abrir espaços na defesa adversária e o Atlético usava a velocidade para chegar ao campo de ataque.

A equipe palmeirense continuou atacando e conseguia espaço para aparecer na área e tentar o chute, pressionando até o fim e enfrentando a marcação do Atlético, que pouco foi ao ataque nos minutos finais.

O jogo terminou com o placar de empate, mas a vitória do Santos em cima do Vitória em Salvador garantiu a permanência na Série A.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)