Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2006 12:48

Santos acha que é apenas mais um jogo e não decisão

Federação Paulista de Futebol

Quem pensa que o elenco santista está supervalorizando a partida desta noite com o Bragantino e prevendo que será a "decisão" do Paulistão engana-se. Os jogadores não cansam de afirmar que, esta noite às 21h45, é mais um passo rumo ao título, não a decisão.

O treinador foi enfático em suas declarações: "Não vou preparar o time para ser campeão contra o Bragantino". O intuito da equipe é manter a boa fase e o retrospecto totalmente favorável aos praianos quando jogam em casa. Em partidas válidas pelo Paulistão, o Santos venceu os oito confrontos disputados na Vila Belmiro.

O volante Fabinho admite a ansiedade em "colocar a mão na taça". "Eu fico mais apreensivo. Quem já conquistou títulos sabe como é bom", comentou o jogador em lembrança aos tempos de Corinthians. Se vencer o Paulistão 2006, o Peixe quebra o jejum de 22 anos sem o título do Estadual.

Luxemburgo não quer, de forma alguma, clima de empolgação, pois, no pensamento do comandante, isso deve ficar por conta da torcida. "O torcedor é emoção e nós somos profissionais da razão", comentou. E, pensando no entusiasmo passado pelos torcedores, o treinador voltou a convocá-los para a partida. "Quero que a torcida compareça e faça o mesmo que aconteceu no Pacaembu. Não adiantase voltar contra nós no primeiro passe errado que sair em campo".

Para esta noite, o líder Santos com 37 pontos, só tem uma dúvida: Fábio Costa não treinou na terça devido a dores na panturrilha mas, segundo o departamento médico santista, vai para a partida contra o Bragantino. Sobre o adversário, Rodrigo Tabata teceu um comentário: "Tive a oportunidade de ver o jogo deles contra o Palmeiras. Eles complicaram bastante. O Bragantino é uma equipe muito rápida".

"Nós temos grandes jogadores"
O presidente do Bragantino Marquinho Chedid afirmou, com todas as letras, que o Bragantino tem o melhor plantel. "Nós temos grandes jogadores, o melhor goleiro do campeonato e o vice-artilheiro. Estamos em oitavo lugar e podemos ir mais longe". Chedid fazia referência ao camisa 1 Felipe e a Marcos Aurélio, autor de nove gols no Paulistão.

E o artilheiro é a principal novidade da equipe esta noite. Marcos não jogou na vitória sobre o Mogi Mirim por suspensão. "Infelizmente fiquei fora da briga, mas volto disposto a deixar minha marca". Além dele, Thiago Almeida e Marcus Vinícius voltam de suspesão pelo terceiro cartão amarelo.

O Bragantino, campeão paulista de 1990, ocupa, no Paulistão deste ano, a 8ª colocação co 23 pontos. Os próximos confrontos da equipe de Bragança Paulista são contra Noroeste (fora) e Ponte Preta (casa).

Materia de autoria de Heitor Augusto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)