Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2011 07:38

Santos abre quartas-de-final com vitória sobre Once Caldas (COL)

FPF

Único remanescente brasileiro na Taça Libertadores da América, o Santos iniciou nesta quarta-feira (11) sua caminhada nas quartas-de-final da competição enfrentando a equipe do Once Caldas (COL), na cidade de Manizales. Sem o lesionado Ganso, o Peixe venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O equilíbrio marcou os primeiros minutos de jogo, em que os dois times tentaram criar chances de gol. A primeira boa chance de gol veio dos colombianos, na qual Moreno cruzou para Rentería cabecear a bola muito perto do gol de Rafael.

A resposta santista veio com lançamento de Zé Eduardo para Neymar, que o jogador do Peixe mandou para fora. Neymar tentou aos 12 o chute de fora da área, sem sucesso.

Zé Eduardo, aos 18, recebeu o lançamento e bateu a bola do lado de fora da rede do Once Caldas. Aos 22, Moreno cobrou fala para defesa de Rafael, e três minutos depois ele tocou para Rentería, que chutou e viu o goleiro do Peixe evitar o gol.

O time da casa apostava na forte marcação e o Santos buscava a habilidade individual para furar o bloqueio do Once Caldas. Jonathan tentou armar jogada com Elano, mas a bola acabou indo para fora. Ortiz respondeu com chute de fora da área, sem sucesso.

O Peixe conseguiu abrir o placar aos 42, com Alan Patrick, após receber passe de Neymar e bater no canto esquerdo do goleiro do Once Caldas. O gol deu tranquilidade para o time do litoral buscar mais espaços na defesa dos colombianos nos minutos finais da primeira etapa.

Alan Patrick por pouco não fez o segundo gol do Santos, aos dois minutos do segundo tempo. O alvinegro seguiu aproveitando os espaços dados pelo Once Caldas, principalmente depois da expulsão de Calle.

Elano teve a chance de marcar o segundo em cobrança de falta, mas acertou a trave. O ataque santista dominava a partida e o Once Caldas usava a marcação para tentar parar o Peixe. Mas os colombianos quase empataram o jogo com Rentería, que não conseguiu dominar a bola na hora da finalização.

Rentería voltou a incomodar aos 31, quando ele deixou a marcação de Edu Dracena e Rafael fez a defesa. Depois, Moreno teve a chance de empatar e acabou sendo travado pela defesa santista.

O time colombiano era quem dominava a partida e Rentería era o jogador mais ativo do setor ofensivo do Once Caldas. O Santos buscava segurar o placar e evitar o aumento da pressão dos anfitriões, e o fez até o final do jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 18. O Peixe precisa do empate para ser semifinalista, enquanto que o Once Caldas tem de vencer por dois gols para se classificar.

ONCE CALDAS (COL) 0 x 1 SANTOS

Local: Palogrande, Manizales (COL)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Luis Sanchez e Jorge Urrego

ONCE CALDAS (COL)
Martínez; Calle, Amaya, Henriquez e Nuñez; Henao, Mejia, Ortiz (González) e Mirabaje (Palácios); Rentería e Moreno
T: Juan Carlos Osorio

SANTOS
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Danilo, Elano (Bruno Aguiar) e Alan Patrick (Felipe Anderson); Neymar e Zé Eduardo
T: Muricy Ramalho

Gol: Alan Patrick (SAN) aos 42 do segundo tempo
CA: Calle e Palácios (OCA); Rafael, Zé Eduardo e Edu Dracena (SAN)
CV: Calle (OCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)