Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/06/2011 07:44

Santos abre finais da Libertadores com empate no Uruguai

FPF

O Santos iniciou nesta quarta-feira (15) sua caminhada na briga pelo terceiro título da Taça Libertadores da América em Montevidéu, contra o Peñarol (URU). O jogo, disputado e com muitos lances de gol, terminou em empate sem gols.

Olivera teve a primeira chance para marcar o gol aos dois minutos, mas a bola ficou nas mãos de Rafael. O Santos tentava abrir espaço na defesa dos carboneros e Zé Eduardo tentou o gol aos quatro minutos, mas Sosa fez a defesa.

Olivera tentou novamente chegar ao gol e dividiu a bola com Rafael, mas Durval afastou a bola. Os dois times apostavam na marcação e no toque de bola para tentar surpreender.

Elano bateu escanteio aos 14 e a defesa do Peñarol fez o corte. Sosa fez boa defesa em chute de Alex Sandro, aos 19, após o jogador do Peixe receber bola de Neymar. Logo depois, Bruno Rodrigo, de cabeça, mandou a bola na trave.

Martinuccio tentou o chute aos 23, mas mandou por cima do gol. O Peixe logo respondeu com Alex Sandro, defendida pelo goleiro do time uruguaio. A partida seguia disputada e com as duas equipes tocando a bola.

Aguiar tentou a cobrança de falta aos 37, mas a defesa do Peixe afastou. O Peñarol teve outra chance aos 43, com Rodríguez, mas Rafael fez a defesa. No minuto seguinte, após erro da defesa santista, novamente Rodríguez apareceu, encobriu o goleiro, e a bola acabou indo por cima do gol.

Zé Eduardo teve a chance de abrir o placar aos três do segundo tempo, mas Sosa evitou. Depois, Neymar partiu com a bola pela esquerda e tentou passar pela defesa carbonera, mas acabou desarmado.

As duas equipes seguiam investindo no toque de bola, mas as chances de gol diminuíram. Alex Sandro, aos 14, fez o cruzamento para a área, mas ninguém conseguiu alcançar a bola. O Peñarol respondeu com chute de fora da área, sem sucesso.

Santos e Peñarol tentavam chegar ao gol, mas desperdiçavam as oportunidades para abrir o placar. Aos 26, Zé Eduardo cabeceou bola cruzada por Alex Sandro, mandando ao lado do gol de Sosa. No minuto seguinte, Rafael fez a defesa em boa chance dos uruguaios.

Estoyanoff tentou o gol, mas Rafael novamente pegou a bola. Ele teria mais uma chance de cara para o gol aos 29, mas acabou pegando mal na bola, indo para fora. Aos 34, em contra-ataque, Neymar bateu cruzado e a bola ficou com o goleiro da equipe uruguaia.

Zé Eduardo, aos 37, partiu com a bola pela direita e tentou o chute, que foi longe do gol. O Peñarol chegou a colocar a bola no fundo das redes aos 40, com Alonso, mas a arbitragem anulou o lance. As duas equipes já se lançavam mais ao ataque e perdiam chances de gol, e o empate prevaleceu no Centenário.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), no Pacaembu, pela segunda e decisiva partida. Santos e Peñarol precisam vencer para garantir o título e o empate leva a partida para a prorrogação.

PEÑAROL (URU) 0 x 0 SANTOS

Local: Centenário, Montevidéu (URU)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Nicolas Yegros e Rodney Aquino (ambos do PAR)

PEÑAROL (URU)
Sosa; González, Valdéz, Guillermo Rodríguez e Dario Rodríguez; Corujo (Pacheco), Aguiar, Freitas e Mier (Estoyanoff); Martinuccio e Olivera (Alonso)
T: Diego Aguirre

SANTOS
Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Arouca, Adriano, Danilo e Elano (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar)
T: Muricy Ramalho

Gols:Não Houve
CA: Olivera, Corujo e Martinuccio (PEN); Neymar e Arouca (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)