Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2011 07:44

Santos abre finais da Libertadores com empate no Uruguai

FPF

O Santos iniciou nesta quarta-feira (15) sua caminhada na briga pelo terceiro título da Taça Libertadores da América em Montevidéu, contra o Peñarol (URU). O jogo, disputado e com muitos lances de gol, terminou em empate sem gols.

Olivera teve a primeira chance para marcar o gol aos dois minutos, mas a bola ficou nas mãos de Rafael. O Santos tentava abrir espaço na defesa dos carboneros e Zé Eduardo tentou o gol aos quatro minutos, mas Sosa fez a defesa.

Olivera tentou novamente chegar ao gol e dividiu a bola com Rafael, mas Durval afastou a bola. Os dois times apostavam na marcação e no toque de bola para tentar surpreender.

Elano bateu escanteio aos 14 e a defesa do Peñarol fez o corte. Sosa fez boa defesa em chute de Alex Sandro, aos 19, após o jogador do Peixe receber bola de Neymar. Logo depois, Bruno Rodrigo, de cabeça, mandou a bola na trave.

Martinuccio tentou o chute aos 23, mas mandou por cima do gol. O Peixe logo respondeu com Alex Sandro, defendida pelo goleiro do time uruguaio. A partida seguia disputada e com as duas equipes tocando a bola.

Aguiar tentou a cobrança de falta aos 37, mas a defesa do Peixe afastou. O Peñarol teve outra chance aos 43, com Rodríguez, mas Rafael fez a defesa. No minuto seguinte, após erro da defesa santista, novamente Rodríguez apareceu, encobriu o goleiro, e a bola acabou indo por cima do gol.

Zé Eduardo teve a chance de abrir o placar aos três do segundo tempo, mas Sosa evitou. Depois, Neymar partiu com a bola pela esquerda e tentou passar pela defesa carbonera, mas acabou desarmado.

As duas equipes seguiam investindo no toque de bola, mas as chances de gol diminuíram. Alex Sandro, aos 14, fez o cruzamento para a área, mas ninguém conseguiu alcançar a bola. O Peñarol respondeu com chute de fora da área, sem sucesso.

Santos e Peñarol tentavam chegar ao gol, mas desperdiçavam as oportunidades para abrir o placar. Aos 26, Zé Eduardo cabeceou bola cruzada por Alex Sandro, mandando ao lado do gol de Sosa. No minuto seguinte, Rafael fez a defesa em boa chance dos uruguaios.

Estoyanoff tentou o gol, mas Rafael novamente pegou a bola. Ele teria mais uma chance de cara para o gol aos 29, mas acabou pegando mal na bola, indo para fora. Aos 34, em contra-ataque, Neymar bateu cruzado e a bola ficou com o goleiro da equipe uruguaia.

Zé Eduardo, aos 37, partiu com a bola pela direita e tentou o chute, que foi longe do gol. O Peñarol chegou a colocar a bola no fundo das redes aos 40, com Alonso, mas a arbitragem anulou o lance. As duas equipes já se lançavam mais ao ataque e perdiam chances de gol, e o empate prevaleceu no Centenário.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (22), no Pacaembu, pela segunda e decisiva partida. Santos e Peñarol precisam vencer para garantir o título e o empate leva a partida para a prorrogação.

PEÑAROL (URU) 0 x 0 SANTOS

Local: Centenário, Montevidéu (URU)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Nicolas Yegros e Rodney Aquino (ambos do PAR)

PEÑAROL (URU)
Sosa; González, Valdéz, Guillermo Rodríguez e Dario Rodríguez; Corujo (Pacheco), Aguiar, Freitas e Mier (Estoyanoff); Martinuccio e Olivera (Alonso)
T: Diego Aguirre

SANTOS
Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Arouca, Adriano, Danilo e Elano (Alan Patrick); Neymar e Zé Eduardo (Bruno Aguiar)
T: Muricy Ramalho

Gols:Não Houve
CA: Olivera, Corujo e Martinuccio (PEN); Neymar e Arouca (SAN)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)