Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/04/2016 08:10

Santo André vence São Caetano e sai na frente das quartas de final

FPF

Com dois golaços de fora da área, o Santo André saiu na frente do São Caetano nas quartas de final do Paulista Itaipava A2 ao vencer por 2 a 1 neste sábado (9) no Estádio Bruno José Daniel. O clássico do ABC foi assistido por pouco mais de quatro mil pessoas.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (16), às 16h, no Anacleto Campanella. O São Caetano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Santo André tem a vantagem do empate.

Dono da casa, o Santo André dominou o primeiro tempo e criou duas boas oportunidades antes de abrir o placar aos 32 minutos, quando Branquinho acertou uma cobrança de falta no ângulo de Renan Rocha. Após um empurra empurra no centro do gramado, a arbitragem expulsou Diogo Borges e Naôh, deixando os dois times com um a menos. Aos 51, Adriano Apodi cometeu pênalti em cima de Neto, que convertou.

O São Caetano voltou do intervalo em busca da virada e levou perigo em dois chutes de fora da área, mas quem balançou as redes foi o Santo André. Aos 13 minutos, Guilherme Garré acertou uma bomba no ângulo de Renan Rocha, que chegou a tocar na bola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)