Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence São Caetano e sai na frente das quartas de final

FPF - 10 de abril de 2016 - 08:10

Com dois golaços de fora da área, o Santo André saiu na frente do São Caetano nas quartas de final do Paulista Itaipava A2 ao vencer por 2 a 1 neste sábado (9) no Estádio Bruno José Daniel. O clássico do ABC foi assistido por pouco mais de quatro mil pessoas.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (16), às 16h, no Anacleto Campanella. O São Caetano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Santo André tem a vantagem do empate.

Dono da casa, o Santo André dominou o primeiro tempo e criou duas boas oportunidades antes de abrir o placar aos 32 minutos, quando Branquinho acertou uma cobrança de falta no ângulo de Renan Rocha. Após um empurra empurra no centro do gramado, a arbitragem expulsou Diogo Borges e Naôh, deixando os dois times com um a menos. Aos 51, Adriano Apodi cometeu pênalti em cima de Neto, que convertou.

O São Caetano voltou do intervalo em busca da virada e levou perigo em dois chutes de fora da área, mas quem balançou as redes foi o Santo André. Aos 13 minutos, Guilherme Garré acertou uma bomba no ângulo de Renan Rocha, que chegou a tocar na bola.

SIGA-NOS NO Google News