Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2016 08:10

Santo André vence São Caetano e sai na frente das quartas de final

FPF

Com dois golaços de fora da área, o Santo André saiu na frente do São Caetano nas quartas de final do Paulista Itaipava A2 ao vencer por 2 a 1 neste sábado (9) no Estádio Bruno José Daniel. O clássico do ABC foi assistido por pouco mais de quatro mil pessoas.

A partida de volta está marcada para o próximo sábado (16), às 16h, no Anacleto Campanella. O São Caetano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis. O Santo André tem a vantagem do empate.

Dono da casa, o Santo André dominou o primeiro tempo e criou duas boas oportunidades antes de abrir o placar aos 32 minutos, quando Branquinho acertou uma cobrança de falta no ângulo de Renan Rocha. Após um empurra empurra no centro do gramado, a arbitragem expulsou Diogo Borges e Naôh, deixando os dois times com um a menos. Aos 51, Adriano Apodi cometeu pênalti em cima de Neto, que convertou.

O São Caetano voltou do intervalo em busca da virada e levou perigo em dois chutes de fora da área, mas quem balançou as redes foi o Santo André. Aos 13 minutos, Guilherme Garré acertou uma bomba no ângulo de Renan Rocha, que chegou a tocar na bola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)