Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence Sampaio Corrêa (MA) e avança

FPF - 07 de abril de 2011 - 07:49

Uma vitória simples em casa era o suficiente para o Santo André avançar à próxima fase da Copa do Brasil. E foi o que aconteceu diante do Sampaio Corrêa, no estádio Bruno José Daniel, na noite desta quarta-feira (6), em Santo André. O Ramalhão venceu por 1 a 0, e agora terá pela frente o Palmeiras, nas oitavas de final.

Em situação complicada no Paulistão, lutando contra o rebaixamento, o Santo André entrou com muita vontade e partiu para o ataque desde o início. Com domínio do meio de campo e bom toque de bola, Aloísio abriu o placar para o Ramalhão, aos 21 minutos de partida.

Valente, o Sampaio Corrêa saiu em busca do empate e levou perigo ao goleiro Neneca, que fez boas intervenções ainda na primeira etapa.

Após o intervalo, os maranhenses, que venceram o jogo de ida por 3 a 2, se classificariam com um empate e como o time andreense recuou, o Sampaio Corrêa pressionou para marcar fora de casa.

Determinado a seguir adiante na competição nacional, o Santo André se fechou no campo defensivo e bloqueou todas as tentativas do time maranhense. No final, aliviados, os jogadores do Ramalhão festejaram a classificação.

Na próxima fase, o Santo André enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Uberaba no jogo de ida. O Sampaio Corrêa volta a se concentrar no Campeonato Maranhense.

Ficha técnica
Santo André 1 x 0 Sampaio Corrêa
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André;
Data e hora: dia 06(quarta-feira), às 21h50;
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Helbert Costa Andrade (MG);
Quarto árbitro: Raphael Claus (SP).

Santo André: Neneca; Marcelo Godri, Anderson, Sandoval e Dênis; Magno, Walax, Aloísio e Juan Felipe; Rychely e Célio Codó.
Técnico: Sandro Gaúcho.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Robinho, Mimica e Johildo; Bruno Limão, Ismael, Eloir, Kléo e Deca; Edson Bugrão e Cleiton.
Técnico: Sandow Feques.

Gols: Aloísio (STA), aos 21 minutos do primeiro tempo

SIGA-NOS NO Google News