Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence o Coritiba (PR)

FPF - 17 de maio de 2009 - 10:17

O Santo André foi ao Paraná enfrentar o Coritiba (PR), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando bem e mostrando ótimo desempenho ofensivo, o Ramalhão venceu por 4 a 2.

Renatinho marcou, aos 4 min de jogo, o gol do Coritiba, o primeiro da partida. Porém, o time do ABC virou a partida nos minutos seguintes, com gols de Pablo Escobar, aos 10 min, e Antonio Flávio aos 17.

Com a virada do Santo André, o time do Coritiba ficou um pouco indeciso na armação, e o time paulista aproveitou para marcar o terceiro gol, Marcelinho Carioca, aos 38 min ampliou para 3 a 1.

Com um segundo tempo mais truncado, o Santo André segurou o placar até os 38min da segunda etapa, quando Bruno César ampliou para 4 a 1 a vantagem, mas logo em seguida, aos 40 min, Marcelinho Paraíba marcou mais um para os donos da casa. Placar final: Coritiba 2 x 4 Santo André.

A equipe paulista chegou a 4 pontos na competição, enquanto o Coritiba continua sem somar pontos. O Coritiba enfrenta o Avaí (SC) fora de casa, enquanto o Santo André recebe o Flamengo (RJ)

SIGA-NOS NO Google News