Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2010 18:28

Santo André vence mas está matematicamente rebaixado

FPF

Em festa pelo acesso antecipado, o Bahia recebeu o Santo André, no estádio Pituaçu, em Salvador e foi derrotado por 2 a 1, de virada. O resultado levou o Ramalhão aos 40 pontos, porém o time não conseguirá se livrar da Série C e é o primeiro time rebaixado em 2010.

Depois de um primeiro tempo de equilíbrio e boa marcação dos visitantes, o Bahia, ao lado de sua torcida, pressionou em busca da abertura do placar, mas não conseguiu o gol.

Após o intervalo, na base da pressão sobre o time paulista, os donos da casa abriram o marcador aos 19 minutos, com Adriano.

Em jogada rápida pela esquerda, Richely deu um elástico na zaga e cruzou para Marques bater prensado e empatar o jogo aos 31 minutos do segundo tempo.

Com o risco de queda cada vez mais próximo na etapa final, o Ramalhão tratou de virar o jogo para o time do ABC e aos 39 minutos, Richely marcou o gol que deu a vitória ao time paulista, mas não livrou o time da queda, já que, mesmo que vença na última rodada e o Vila Nova termine derrotado, o time goiano leva vantagem pelo número de vitórias: 12 contra nove, dos paulistas.

No fechamento da Série B, o Bahia enfrenta o Bragantino, fora de casa, e o Santo André, já rebaixado, cumpre tabela contra o Náutico, em casa, no Bruno José Daniel. A rodada completa acontece no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)