Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence mas está matematicamente rebaixado

FPF - 20 de novembro de 2010 - 18:28

Em festa pelo acesso antecipado, o Bahia recebeu o Santo André, no estádio Pituaçu, em Salvador e foi derrotado por 2 a 1, de virada. O resultado levou o Ramalhão aos 40 pontos, porém o time não conseguirá se livrar da Série C e é o primeiro time rebaixado em 2010.

Depois de um primeiro tempo de equilíbrio e boa marcação dos visitantes, o Bahia, ao lado de sua torcida, pressionou em busca da abertura do placar, mas não conseguiu o gol.

Após o intervalo, na base da pressão sobre o time paulista, os donos da casa abriram o marcador aos 19 minutos, com Adriano.

Em jogada rápida pela esquerda, Richely deu um elástico na zaga e cruzou para Marques bater prensado e empatar o jogo aos 31 minutos do segundo tempo.

Com o risco de queda cada vez mais próximo na etapa final, o Ramalhão tratou de virar o jogo para o time do ABC e aos 39 minutos, Richely marcou o gol que deu a vitória ao time paulista, mas não livrou o time da queda, já que, mesmo que vença na última rodada e o Vila Nova termine derrotado, o time goiano leva vantagem pelo número de vitórias: 12 contra nove, dos paulistas.

No fechamento da Série B, o Bahia enfrenta o Bragantino, fora de casa, e o Santo André, já rebaixado, cumpre tabela contra o Náutico, em casa, no Bruno José Daniel. A rodada completa acontece no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News