Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André vence Grêmio Prudente na primeira semifinal

FPF - 11 de abril de 2010 - 21:30

O Santo André abriu sua participação nas semifinais do Campeonato Paulista com vitória. O Ramalhão, de virada, venceu o Grêmio Prudente pelo placar de 2 a 1, em Presidente Prudente.
O time do ABC tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais e começou no ataque a partida. O Prudente também foi para cima, deixando os primeiros minutos de jogo com muitas oportunidades e boas jogadas.

Rodriguinho, artilheiro do Santo André no Paulistão, teve duas boas chances de abrir o placar, mas as desperdiçou. Por sua vez, o Grêmio usava o contra-ataque para surpreender o Ramalhão. O gol do Grêmio Prudente saiu aos 42 minutos, quando Marcos Assunção cruzou, a defesa do time do ABC ficou parada e Diego tocou para o fundo das redes.

Atrás no placar, restou ao Santo André ir para o ataque no segundo tempo, conseguindo o empate logo aos quatro minutos, com Branquinho. Na sequência da partida, o Ramalhão seguiu em cima do Grêmio, tentando a virada.

E o gol da virada veio depois de cobrança de falta. Carlinhos bateu, Márcio espalmou e Rodriguinho aproveitou o rebote para colocar o Santo André na frente do placar no Prudentão. O Grêmio Prudente então, viu-se obrigado a ir para cima, mas parou nas defesas de Júlio César, que no final do jogo, evitou o empate.

Na próxima semana, no ABC paulista, os dois times voltam a se enfrentar. A vantagem do empate é do Santo André, enquanto que o Grêmio tem de vencer por dois gols de diferença para ir à final.

SIGA-NOS NO Google News