Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 07:51

Santo André vence e fica perto da Série A

Federação Paulista de Futebol

Falta muito pouco para o Santo André se consagrar como novo integrante da Série A do Campeonato Brasileiro de 2009. Nesta sexta-feira, depois de ter levado a virada no primeiro tempo, o Ramalhão virou novamente o placar no final da partida para vencer o Ceará (CE) por 3 a 2, no Castelão.



O Santo André soma 64 pontos, mantendo-se no terceiro lugar e precisando torcer para tropeços de Barueri e Vila Nova contra, respectivamente, Fortaleza e Corinthians, para confirmar o acesso. Já o Vovô soma 46 pontos, no 11º posto, sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro da Série B.



O jogo começou emocionante, com o Santo André partindo para cima. Aos 13, Marcelinho Carioca fez cruzamento que caiu na cabeça de Márcio Mixirica, que abriu o marcador para o clube do Grande ABC. O próprio Marcelinho quase marcou o segundo, em cobrança de falta.



O Ceará logo iniciaria a reação. Cadu tentou o chute, mas Neneca defendeu. Porém, aos 35, após cobrança de escanteio, Lúcio pegou a sobra para empatar o jogo. Poucos minutos depois, Deives cruzou e Sérgio Alves tocou para virar o placar.



Chicão quase marcou o terceiro gol do Ceará no começo do segundo tempo, mas mandou o chute para fora. Pouco depois, Alexandre chutou para a defesa de Adílson. O Santo André pressionava pelo gol de empate, mas parava no goleiro do alvinegro cearense.



Só nos minutos finais, o Santo André reuniu as forças necessárias para impor sua reação na partida. Aos 44, Osny recebeu de Marcelinho e empatou a partida. Nos acréscimos, Jéferson, no ângulo, virou novamente a partida e selou a vitória do Ramalhão.



O Criciúma, fora de casa, é o próximo adversário do Santo André, na penúltima rodada da Série B. O Ceará recebe o Gama.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)