Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2009 16:32

Santo André quer Cafu, que define se encerra a carreira

FPF

Depois dos pentacampeões Marcos, Rogério Ceni, Edmilson, Kleberson, Júnior, Luisão, Denílson e Ronaldo, o próximo a atuar no futebol brasileiro pode ser o capitão daquela conquista no Japão e na Coréia do Sul, o lateral-direito Cafu. Aos 38 anos, o ex-jogador do Milan da Itália ainda não definiu se encerrará ou não, a carreira.

De acordo com seu irmão, Mauro Evangelista de Moraes, sua decisão deve acontecer sem pressa. “Ele ainda não decidiu se volta a jogar futebol ou não e disse que está preparado tanto para voltar, quanto para parar, pois acredita ter realizado uma bela história no futebol. Além do mais, ele sabe a hora de parar”, afirmou.


O primeiro clube paulista a demonstrar interesse na contratação do jogador foi o Grêmio Barueri. No entanto, o nome da vez é a equipe do Santo André, que também disputará o Campeonato Brasileiro da Série A neste ano de 2009. As conversas se iniciaram após a intenção de o lateral direito utilizar o CT do clube em Mauá, para o projeto social que mantém com crianças na zona sul da capital paulista.

A partir deste primeiro contato, surgiu o convite informal do clube do ABC para contar com o jogador especialmente para o segundo semestre deste ano. “O Cafu teve uma conversa com o Muller e o presidente do clube, Ronan Maria Pinto. Porém, tivemos problemas particulares e por isso, no momento, a prioridade não é negociar com ninguém, por enquanto”, confirmou Mauro.

Marcos Evangelista de Moraes, o Cafu, nasceu em 7 de junho de 1970 e foi revelado pelo São Paulo, que tinha como treinador Telê Santana. Com o técnico, conquistou diversos títulos, como três paulistas, um campeonato brasileiro, duas Libertadores e dois títulos mundiais interclubes. No Brasil, passou ainda por Juventude e Palmeiras, onde foi mais uma vez campeão paulista.

Na Europa fez história com as camisas do Roma e do Milan, quando realizou mais de cem partidas em cada uma das equipes. Pela Seleção Brasileira, se destaca como o jogador que mais vezes entrou em campo em toda a história, com 148 partidas e duas Copas do Mundo conquistadas, em 1994 e 2002.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)