Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2009 07:40

Santo André perde em casa para o Internacional (RS)

FPF

Para buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrentou o Internacional (RS), em casa, na noite deste sábado. Contra um Colorado bastante inspirado, o Ramalhão acabou derrotado por 2 a 0.



Com 33 pontos, o Inter ainda sonha em ser campeão do primeiro turno, já que ainda tem jogos a fazer e contando com o empate do Palmeiras com o Botafogo (RJ), também neste sábado. Por sua vez, o Ramalhão, com 18, segue perto da zona de rebaixamento.



O estado do gramado do Bruno José Daniel comprometeu o desempenho das duas equipes em campo, mas não impediu que bons lances acontecessem na primeira etapa, como o de Giuliano, que recebeu de Taison, mas chutou a bola em cima de Neneca.



Aos sete minutos, Rômulo invadiu a área e acabou mandando no travessão. Mesmo com um certo crescimento do Santo André, o Internacional soube controlar melhor a partida e, por pouco, Alecsandro não abriu o marcador, aos 35, de cabeça.



A equipe gaúcha seguiu mantendo-se no comando da partida no segundo tempo, e aos 13 minutos, Alecsandro não conseguiu aproveitar bola defendida por Neneca para abrir o placar, mandando na trave. No entanto, aos 23, Taison marcou o gol, após tabela com Giuliano.



Na frente do placar, o Colorado viu Taison ser expulso, após acertar Sidney por trás em disputa de bola. O Ramalhão, com um jogador a mais, teve a chance de empatar, mas Ricardo Goulart desperdiçou a cobrança. Aos 42, Alecsandro, de pênalti, fechou o placar.



Na primeira rodada do segundo turno, o Santo André enfrenta o Botafogo (RJ), enquanto que o Internacional pega o Corinthians.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)