Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André leva o título da Série A2 do Paulista

FPF - 01 de junho de 2008 - 17:34

A Série A2 do Campeonato Paulista conheceu seu campeão neste domingo. O Santo André venceu o Oeste por 2 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e levou o título da competição.


O primeiro duelo decisivo aconteceu na sexta-feira, em Itápolis, e terminou sem gol. Melhor campanha da A2, o Ramalhão jogava por outro empate.



A equipe do Grande ABC foi melhor durante os 90 minutos e procurou o atraque mesmo precisando apenas de uma igualdade. Aos 35 minutos da primeira etapa, Márcio Mixirica fez de cabeça após escanteio cobrado por Jéferson.



A agremiação rubro-negra viu as coisas ficarem ainda mais difíceis no final da primeira etapa. Leandro entrou forte em Thiago Mathia se levou o cartão vermelho.



No segundo tempo, o técnico Sérgio Soares tirou Jéferson para a entrada de Michael. A revelação do Ramalhão deu trabalho à defesa do Oeste. Gledson impediu dois gols do atacante e em outra oportunidade o jogador andreense tirou bem do goleiro, mas mandou para fora.



Se foi bem no duelo contra Michael, Gledson se deu mal no confronto com Marcelinho Carioca. O Pé de Anjo quase fez um golaço de voleio, mas a bola passou pro cima. Minutos mais tarde, aos 34 da etapa final, Marcelinho cobrou falta e fez 2 a 0, placar que estabeleceu o Santo André como campeão da A2 de 2008.


SIGA-NOS NO Google News