Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2008 17:34

Santo André leva o título da Série A2 do Paulista

FPF

A Série A2 do Campeonato Paulista conheceu seu campeão neste domingo. O Santo André venceu o Oeste por 2 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e levou o título da competição.


O primeiro duelo decisivo aconteceu na sexta-feira, em Itápolis, e terminou sem gol. Melhor campanha da A2, o Ramalhão jogava por outro empate.



A equipe do Grande ABC foi melhor durante os 90 minutos e procurou o atraque mesmo precisando apenas de uma igualdade. Aos 35 minutos da primeira etapa, Márcio Mixirica fez de cabeça após escanteio cobrado por Jéferson.



A agremiação rubro-negra viu as coisas ficarem ainda mais difíceis no final da primeira etapa. Leandro entrou forte em Thiago Mathia se levou o cartão vermelho.



No segundo tempo, o técnico Sérgio Soares tirou Jéferson para a entrada de Michael. A revelação do Ramalhão deu trabalho à defesa do Oeste. Gledson impediu dois gols do atacante e em outra oportunidade o jogador andreense tirou bem do goleiro, mas mandou para fora.



Se foi bem no duelo contra Michael, Gledson se deu mal no confronto com Marcelinho Carioca. O Pé de Anjo quase fez um golaço de voleio, mas a bola passou pro cima. Minutos mais tarde, aos 34 da etapa final, Marcelinho cobrou falta e fez 2 a 0, placar que estabeleceu o Santo André como campeão da A2 de 2008.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)