Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 19:48

Santo André leva gol no começo, mas vira e goleia

Federação Paulista de Futebol

De virada, o Santo André goleou o Bahia (BA) por 4 a 1 nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B. A partida aconteceu no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, mas quem deu as cartas na cidade baiana foi o time do Grande ABC.



Logo aos quatro minutos, o Tricolor abriu o placar. Émerson Cris viu a entrada de Paulo Roberto no meio da defesa andreense e tocou para o companheiro. O atacante não perdoou e colocou o time nordestino em vantagem.



A resposta do Ramalhão foi rápida. Aos sete minutos o jogo já estava empatado. Bruno Cazarine perdeu bola no ataque e propiciou o contragolpe aos visitantes. Marcelinho Carioca serviu Márcio Mixirica e o centroavante deixou tudo igual.



O Pé de Anjo também assistiu o segundo gol do Santo André. Ele cobrou falta na área e o meio-campista Willians aproveitou saída equivocada do goleiro Darci para virar, de cabeça.



Roberto Cavalo fez duas alterações ainda no primeiro tempo, colocando o time para frente. O contundido Emerson Cris deu lugar a Ananias e Bruno Cazarine deixou o jogo para Jones entrar. Embora o Bahia tenha passado a pressionar, a equipe paulista quase ampliou em bola na trave de Élton.



O Tricolor baiano continuou em cima no segundo tempo, mas um novo gol de Willians, aos 17 minutos, desmontou a equipe da casa. Élton ainda fez o quarto do Ramalhão aos 37 e deu números finais ao duelo.



O Santo André subiu para a terceira colocação e está em grande fase. A última derrota da equipe de Sérgio Soares aconteceu há exatamente um mês, para o Fortaleza (CE).

O time do ABC poderia ter assumido a vice-liderança, mas o Vila Nova também venceu, de virada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)