Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André leva gol no começo, mas vira e goleia

Federação Paulista de Futebol - 30 de agosto de 2008 - 19:48

De virada, o Santo André goleou o Bahia (BA) por 4 a 1 nesta sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B. A partida aconteceu no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, mas quem deu as cartas na cidade baiana foi o time do Grande ABC.



Logo aos quatro minutos, o Tricolor abriu o placar. Émerson Cris viu a entrada de Paulo Roberto no meio da defesa andreense e tocou para o companheiro. O atacante não perdoou e colocou o time nordestino em vantagem.



A resposta do Ramalhão foi rápida. Aos sete minutos o jogo já estava empatado. Bruno Cazarine perdeu bola no ataque e propiciou o contragolpe aos visitantes. Marcelinho Carioca serviu Márcio Mixirica e o centroavante deixou tudo igual.



O Pé de Anjo também assistiu o segundo gol do Santo André. Ele cobrou falta na área e o meio-campista Willians aproveitou saída equivocada do goleiro Darci para virar, de cabeça.



Roberto Cavalo fez duas alterações ainda no primeiro tempo, colocando o time para frente. O contundido Emerson Cris deu lugar a Ananias e Bruno Cazarine deixou o jogo para Jones entrar. Embora o Bahia tenha passado a pressionar, a equipe paulista quase ampliou em bola na trave de Élton.



O Tricolor baiano continuou em cima no segundo tempo, mas um novo gol de Willians, aos 17 minutos, desmontou a equipe da casa. Élton ainda fez o quarto do Ramalhão aos 37 e deu números finais ao duelo.



O Santo André subiu para a terceira colocação e está em grande fase. A última derrota da equipe de Sérgio Soares aconteceu há exatamente um mês, para o Fortaleza (CE).

O time do ABC poderia ter assumido a vice-liderança, mas o Vila Nova também venceu, de virada.


SIGA-NOS NO Google News