Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 06:15

Santo André goleia o Barueri e se distancia da Série C

FPF

O Santo André começou a sexta rodada na zona de descenso da Série B, mas vai terminá-la longe da área crítica da tabela. Tudo porque o Ramalhão fez 5 a 1 no Barueri em plena Arena Barueri nesta sexta-feira.


A partida foi equilibrada até o momento em que o time do ABC fez 3 a 1, aos 19 minutos da etapa final, a partir daí o Barueri se perdeu e abriu espaço para a sofrer a segunda goleada consecutiva dentro de casa. Na rodada passada, perdeu de 4 a 1 para o Corinthians.


Na etapa inicial, os dois times buscaram o gol e cada equipe foi para o intervalo com um. A revelação Maykon abriu o placar para o Santo André aos 20 minutos. De falta, Flávio empatou aos 38.



Após o descanso entre um tempo e outro, o Ramalhão estava melhor. O time de Sérgio Soares contragolpeava bem e foi assim que chegou ao segundo. Em rápida descida pela ponta, a bola foi cruzada na área e Pará empurrou para o fundo do gol.



Logo depois do gol andreense, o Barueri teve grande chance de deixar tudo igual novamente. Fernando brigou pela bola na esquerda e conseguiu cruzar. A redonda chegou limpa para Flávio, mas ele não conseguiu deixar sua marca mais uma vez, chutando por cima da meta de Neneca.



O gol perdido custou cara, porque logo depois o Santo André fez 3 a 1. Márcio Mixirica recebeu grande lançamento e foi frio na hora de concluir. Com esse gol, o time visitante praticamente selou a vitória e com tranqüilidade ampliou o placar. Pará fez outro e Élton deu números finais ao encontro paulista na competição nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)