Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André goleia o Barueri e se distancia da Série C

FPF - 14 de junho de 2008 - 06:15

O Santo André começou a sexta rodada na zona de descenso da Série B, mas vai terminá-la longe da área crítica da tabela. Tudo porque o Ramalhão fez 5 a 1 no Barueri em plena Arena Barueri nesta sexta-feira.


A partida foi equilibrada até o momento em que o time do ABC fez 3 a 1, aos 19 minutos da etapa final, a partir daí o Barueri se perdeu e abriu espaço para a sofrer a segunda goleada consecutiva dentro de casa. Na rodada passada, perdeu de 4 a 1 para o Corinthians.


Na etapa inicial, os dois times buscaram o gol e cada equipe foi para o intervalo com um. A revelação Maykon abriu o placar para o Santo André aos 20 minutos. De falta, Flávio empatou aos 38.



Após o descanso entre um tempo e outro, o Ramalhão estava melhor. O time de Sérgio Soares contragolpeava bem e foi assim que chegou ao segundo. Em rápida descida pela ponta, a bola foi cruzada na área e Pará empurrou para o fundo do gol.



Logo depois do gol andreense, o Barueri teve grande chance de deixar tudo igual novamente. Fernando brigou pela bola na esquerda e conseguiu cruzar. A redonda chegou limpa para Flávio, mas ele não conseguiu deixar sua marca mais uma vez, chutando por cima da meta de Neneca.



O gol perdido custou cara, porque logo depois o Santo André fez 3 a 1. Márcio Mixirica recebeu grande lançamento e foi frio na hora de concluir. Com esse gol, o time visitante praticamente selou a vitória e com tranqüilidade ampliou o placar. Pará fez outro e Élton deu números finais ao encontro paulista na competição nacional.

SIGA-NOS NO Google News