Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2008 06:15

Santo André goleia o Barueri e se distancia da Série C

FPF

O Santo André começou a sexta rodada na zona de descenso da Série B, mas vai terminá-la longe da área crítica da tabela. Tudo porque o Ramalhão fez 5 a 1 no Barueri em plena Arena Barueri nesta sexta-feira.


A partida foi equilibrada até o momento em que o time do ABC fez 3 a 1, aos 19 minutos da etapa final, a partir daí o Barueri se perdeu e abriu espaço para a sofrer a segunda goleada consecutiva dentro de casa. Na rodada passada, perdeu de 4 a 1 para o Corinthians.


Na etapa inicial, os dois times buscaram o gol e cada equipe foi para o intervalo com um. A revelação Maykon abriu o placar para o Santo André aos 20 minutos. De falta, Flávio empatou aos 38.



Após o descanso entre um tempo e outro, o Ramalhão estava melhor. O time de Sérgio Soares contragolpeava bem e foi assim que chegou ao segundo. Em rápida descida pela ponta, a bola foi cruzada na área e Pará empurrou para o fundo do gol.



Logo depois do gol andreense, o Barueri teve grande chance de deixar tudo igual novamente. Fernando brigou pela bola na esquerda e conseguiu cruzar. A redonda chegou limpa para Flávio, mas ele não conseguiu deixar sua marca mais uma vez, chutando por cima da meta de Neneca.



O gol perdido custou cara, porque logo depois o Santo André fez 3 a 1. Márcio Mixirica recebeu grande lançamento e foi frio na hora de concluir. Com esse gol, o time visitante praticamente selou a vitória e com tranqüilidade ampliou o placar. Pará fez outro e Élton deu números finais ao encontro paulista na competição nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)