Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André empata e volta à Série A1 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 04 de maio de 2008 - 10:50

O Santo André está de volta ao Campeonato Paulista da Série A1, após um ano longe. Neste sábado, o Ramalhão recebeu o União São João, precisando empatar para conseguir o acesso. Foi o que aconteceu, pois a partida terminou 1 a 1.



O Santo André encerrou o Grupo 02 como campeão da chave, com 10 pontos ganhos. O União São João terminou na 3ª posição do grupo, com sete pontos, e sem o acesso.



O jogo começou com o Santo André em cima do adversário, mas o União conseguiu equilibrar o jogo e levar perigo ao goleiro Neneca. O gol de Antônio Flávio, para o Santo André aos 21 minutos, deu alegria aos torcedores que foram ao Bruno José Daniel.



Marcelo Toscano empatou a partida para o União no minuto final da primeira etapa. O segundo tempo foi emocionante, com ambas as equipes perdendo várias chances de gol. A defesa do Santo André teve de trabalhar muito para segurar os visitantes. Até o final, cada jogada de ataque trazia perigo para as metas de Neneca e Carlos Carioca, porém no fim, a torcida do Ramalhão pode comemorar o acesso.



O Santo André agora decide o título da Série A2 do Paulista contra o Campeão do Grupo 03 da segunda fase, o Oeste.

SIGA-NOS NO Google News