Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André empata com o CRB (AL) e pode deixar o G4

Federação Paulista de Futebol - 27 de setembro de 2008 - 07:54

O Santo André pode terminar a 28ª rodada da Série B do lado de fora do G4 devido ao empate com o CRB (AL) na noite desta sexta-feira no Estádio Rei Pelé. O duelo em Maceió terminou sem gols.



Se o Avaí (SC) derrotar o Bahia (BA) e houver um vencedor no confronto entre Bragantino e Barueri, o Ramalhão sairá do grupo de classificação à elite do futebol. Os dois jogos acontecem neste sábado.



O time do Grande ABC paulista errou diversos passes, não criou chances efetivas de gol e o ponto conquistado ficou no lucro. O lanterna da competição foi até melhor durante os 90 minutos de partida.



A explicação para o desempenho burocrático do Santo André pode estar na ausência de Marcelinho Carioca, principal jogador da agremiação paulista. O meia-atacante levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta, terça-feira passada.



Há três jogos sem vencer, o Ramalhão espera voltar a sentir o sabor dos três pontos na próxima sexta-feira, quando encara o Gama (DF) no Bruno José Daniel. O CRB desafia a Ponte Preta no mesmo dia, em confronto que acontecerá no Moisés Lucarelli.


SIGA-NOS NO Google News