Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2008 07:54

Santo André empata com o CRB (AL) e pode deixar o G4

Federação Paulista de Futebol

O Santo André pode terminar a 28ª rodada da Série B do lado de fora do G4 devido ao empate com o CRB (AL) na noite desta sexta-feira no Estádio Rei Pelé. O duelo em Maceió terminou sem gols.



Se o Avaí (SC) derrotar o Bahia (BA) e houver um vencedor no confronto entre Bragantino e Barueri, o Ramalhão sairá do grupo de classificação à elite do futebol. Os dois jogos acontecem neste sábado.



O time do Grande ABC paulista errou diversos passes, não criou chances efetivas de gol e o ponto conquistado ficou no lucro. O lanterna da competição foi até melhor durante os 90 minutos de partida.



A explicação para o desempenho burocrático do Santo André pode estar na ausência de Marcelinho Carioca, principal jogador da agremiação paulista. O meia-atacante levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta, terça-feira passada.



Há três jogos sem vencer, o Ramalhão espera voltar a sentir o sabor dos três pontos na próxima sexta-feira, quando encara o Gama (DF) no Bruno José Daniel. O CRB desafia a Ponte Preta no mesmo dia, em confronto que acontecerá no Moisés Lucarelli.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)