Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/09/2008 07:54

Santo André empata com o CRB (AL) e pode deixar o G4

Federação Paulista de Futebol

O Santo André pode terminar a 28ª rodada da Série B do lado de fora do G4 devido ao empate com o CRB (AL) na noite desta sexta-feira no Estádio Rei Pelé. O duelo em Maceió terminou sem gols.



Se o Avaí (SC) derrotar o Bahia (BA) e houver um vencedor no confronto entre Bragantino e Barueri, o Ramalhão sairá do grupo de classificação à elite do futebol. Os dois jogos acontecem neste sábado.



O time do Grande ABC paulista errou diversos passes, não criou chances efetivas de gol e o ponto conquistado ficou no lucro. O lanterna da competição foi até melhor durante os 90 minutos de partida.



A explicação para o desempenho burocrático do Santo André pode estar na ausência de Marcelinho Carioca, principal jogador da agremiação paulista. O meia-atacante levou o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta, terça-feira passada.



Há três jogos sem vencer, o Ramalhão espera voltar a sentir o sabor dos três pontos na próxima sexta-feira, quando encara o Gama (DF) no Bruno José Daniel. O CRB desafia a Ponte Preta no mesmo dia, em confronto que acontecerá no Moisés Lucarelli.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)