Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 07:15

Santo André e Bragantino empatam na abertura da rodada

FPF

Ninguém venceu, mas o empate por 1 a 1 entre Santo André e Bragantino, neste sábado (17), no estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, deu a cada time um ponto importante na luta para confirmar suas permanências na elite em 2019. O Santo André chegou ao seu oitavo ponto, em terceiro lugar no Grupo B. enquanto isso, o Bragantino, com nove pontos, é vice-líder do Grupo A.

O visitante marcou na frente e criou chances. Tanto que abriu o placar logo aos seis minutos. Léo Jaime recebeu na linha ofensiva e bateu forte. O goleiro Neneca rebateu e Gerley pegou de primeira com a perna esquerda. Por alguns momento, o visitante dominou o jogo e até teve chances de ampliar.

Mas quem não faz, acaba tomando gol. O empate saiu aos 32 minutos. Após o cruzamento da direita, Lincom desviou de cabeça e a sobra ficou para o chute de Hugo Cabral. Ele bateu forte a bola ainda desviou em dois defensores – Lázaro e Diego Macedo – impedindo a defesa do goleiro Alex Alves.

No segundo tempo, o Santo André se mostrou mais consistente, tanto que teve maior volume de jogo. O Bragantino recuou para tentar surpreender nos contra-ataques, mas também pouco ameaçou na frente.

As melhores chances, porém, para desempatar foram mesmo do time da casa. A primeira aos 25 minutos, quando Hugo Cabral foi até a linha de fundo e cruzou na pequena área para Joãozinho chutou de virada. Mas Alex Alves cobriu o ângulo, defendeu com o pé direito e a bola subiu. Nos acréscimos, Aloísio bateu cruzado, dentro da área, e a bola tirou tinta da trave.

Na próxima rodada, a nona, os dois times voltam a campo no domingo, dia 25. O Bragantino logo cedo, às 11h, recebe o Novorizontino, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Enquanto isso, o Santo André vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)