Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santo André contrata dois jogadores do São Paulo

FPF - 14 de fevereiro de 2012 - 21:12

Na manhã desta terça-feira, o Santo André confirmou a contratação do lateral-direito Lucas Mendes e do meia Sérgio Mota, ambos jogadores do São Paulo. Os jogadores estão emprestados ao time do ABC até o fim do Campeonato Paulista da Série A2.

O diretor de futebol, Sérgio do Prado gostou da chegada dos jogadores e revelou um fato curioso nas indicações. “A qualidade deles é muito grande e eles terão a oportunidade de provar seu valor. Eles foram indicados pelo Émerson Leão, que os conhece muito bem. Com certeza vai nos ajudar muito no campeonato”, disse.

Apesar dessas contratações, Sérgio garantiu que isso não significa uma parceria com o time do Morumbi. “Essas contratações foram feitas, também, porque precisávamos de jogadores para as posições. Queremos repetir o sucesso de outros jogadores que vieram do São Paulo, como o Hernanes, o Rafinha e o Marco Antônio”, afirmou o diretor andreense.

Os jogadores não poderão estrear com a camisa do Santo André já nesta quarta-feira. “Eles foram apresentados nesta manhã e estamos tratando da documentação deles. Essa parte burocrática, acredito eu, estará resolvida até a próxima quinta-feira”, concluiu Sérgio do Prado.

SIGA-NOS NO Google News