Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2005 08:02

Santo André , Ceará e Vitória vencem na Série B

Marineiva Rodrigues/Campo Grande News

O Santo André chegou à sua oitava vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, ao golear em casa o Anapolina por 5 a 1, de virada. O resultado garantiu a vice-liderança à equipe paulista, com 28 pontos, beneficiado pela derrota do concorrente Marília para o Ceará, por 2 a 0. Já o Anapolina, em 15º, segue em posição complicada na competição, com 18 pontos, apenas um a mais do que os clubes que ficam na zona de rebaixamento para a Série C. Segundo o site Terra, o Anapolina abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Donizete marcou de cabeça após cruzamento de Davi, mas ficou por aí. Na estréia de Válter Ferreira no comando dos goianos, quem se destacou foi Sandro Gaúcho. O atacante marcou dois gols (seis no certame), mantendo-se como artilheiro da equipe, e participou decisivamente de outros dois tentos, anotados por Pará e Careca. Rafinha foi quem fez o quinto e último da disputa.

O Ceará derrotou o Marília por 2 a 0, no estádio Castelão. O resultado, apesar de não ter tirado a equipe cearense da zona de rebaixamento, fez com que o time chegasse a 17 pontos e subisse para a 17ª posição. Já o Marília, que vinha de cinco vitórias consecutivas, permaneceu com 25 pontos e caiu da segunda para a terceira posição. Segundo o site Terra, Paulinho Macaíba, aos 28 minutos, e Váldson, de pênalti, aos 43 minutos, marcaram os gols da vitória no segundo tempo.

O Vitória derrotou o Criciúma por 3 a 1, e subiu para a sexta posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Já a equipe catarinense permanece na última colocação, com 13 pontos, e fica cada vez mais ameaçada ao rebaixamento para a Série C. Segundo o site Terra, os gols da vitória do time baiano foram marcados por Carlos Magno, Alecsandro e Magnum, enquanto o Criciúma anotou o seu único gol, com Athos. Na próxima terça-feira, o Vitória encara o CRB, em Maceió, pela 16ª rodada. Já o Criciúma joga apenas no próximo dia 6, contra o Paulista, no Heriberto Hulse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)