Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2009 20:31

Santo André bate Avaí e frustra sonho da Libertadores

Campo Grande News

Prestes a ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santo André se apegou às chances que tinha para continuar lutando. Neste domingo, bateu o Avaí por 4 a 2, em casa, e manteve as remotas esperanças de permanecer na elite. Já os catarinenses praticamente deram adeus ao sonho de disputar sua primeira Copa Libertadores.

Com a vitória, o time andreense chegou a 38 pontos e passou o Náutico, que havia vencido o Corinthians no sábado, alcançando a 18ª posição. No entanto, foi prejudicado pelas vitórias de Fluminense e Botafogo que chegaram a 44 e 42 pontos, respectivamente. Assim, só um milagre o livraria, podendo chegar ao máximo também de 44 pontos.

Durante a semana, os jogadores do Santo André ressaltavam que ainda acreditavam na meta. Para motivar os atletas, a diretoria prometeu um bicho no valor de R$ 500 mil, que deverá ser dividida por todo o grupo.

Já o Avaí permaneceu com 53 pontos na sétima colocação e se manteve a três pontos do G-4, diferença que será ampliada até o fim da rodada em função do confronto direto entre Internacional e Atlético-MG. Para chegar à competição continental, teria que vencer as duas próximas rodadas e torcer por uma ampla combinação de resultados.

Na próxima rodada, o Santo André faz um jogo decisivo contra o Náutico, que também luta contra o rebaixamento, no Bruno José Daniel. No último, visita o Internacional no Beira-Rio. Enquanto isso, o Avaí recebe o Santos e, em seguida, visita o Náutico. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)