Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2016 06:32

Santo André, Barretos e Mirassol se juntam a Batatais nas semifinais

FPF

Santo André, Barretos e Mirassol garantiram suas vagas nas semifinais do Paulistão A2 Itaipava, neste sábado (16), definindo os dois confrontos da próxima fase e que vai determinar os times que vão subir para a elite estadual em 2017. Na sexta-feira (15) à noite, em Bragança Paulista, o Batatais eliminou o Bragantino nos pênaltis, por 8 a 7, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. Os cruzamentos que decidem o acesso são Mirassol x Batatais e Barretos x Santo André.

Como prevê o regulamento, os times de melhores campanhas têm a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. No caso são o Mirassol, terceiro colocado na primeira fase, e o Barretos, em quarto. O Batatais foi o quinto e o Santo André o oitavo na fase classificatória, mas desbancaram os favoritos, respectivamente, Bragantino e São Caetano que tinham a segunda e a primeira campanhas. Os detalhes dos jogos serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na segunda-feira (17), como datas e horários dos jogos.

Santo André segura São Caetano
Depois que reverteu a vantagem em casa ao vencer por 2 a 1 o Santo André foi até a vizinha São Caetano do Sul com a missão de pelo menos segurar o empate com o rival. Com forte marcação e sem se arriscar no ataque, o Santo André segurou o zero a zero e desbancou o time de melhor campanha na competição, no confronto com o oitavo. Agora vai pegar o Barretos, de novo, com a desvantagem de atuar fora no segundo duelo.

Barretos vence Taubaté
Com o apoio de mais de cinco mil torcedores, o Barretos foi para cima do adversário dentro do estádio Fortaleza. Isso porque no jogo de ida, no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, tinha segurado o empate por 2 a 2. O gol da vitória saiu com um gol contra de Marcelo Godrim, após cabeçada de Wilson Júnior, aos 33 minutos do primeiro tempo. No confronto, o Barretos terminou com quatro pontos.

Mirassol vence outra vez
Confirmando seu favoritismo no confronto, o Mirassol venceu o União Barbarense, por 1 a 0, no estádio Maião, na cidade de Mirassol. Mesmo tendo a vantagem do empate por ter vencido na ida por 3 a 2, em Santa Bárbara d’Oeste, o Mirassol sempre procurou o gol adversário. De tanto insistir marcou seu gol com o zagueiro Reniê, aos 23 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados de volta das quartas de finais:

Sexta-feira
Bragantino 1x1 Batatais (7 x 8 nos pênaltis) (ida 0 x 0)

Sábado
São Caetano 0x0 Santo André (ida 1 x 2)
Barretos 1x0 Taubaté (ida 2 x 2)
Mirassol 0x0 União Barbarense (ida 3 x 2)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)