Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/04/2016 06:32

Santo André, Barretos e Mirassol se juntam a Batatais nas semifinais

FPF

Santo André, Barretos e Mirassol garantiram suas vagas nas semifinais do Paulistão A2 Itaipava, neste sábado (16), definindo os dois confrontos da próxima fase e que vai determinar os times que vão subir para a elite estadual em 2017. Na sexta-feira (15) à noite, em Bragança Paulista, o Batatais eliminou o Bragantino nos pênaltis, por 8 a 7, depois do empate por 1 a 1 no tempo normal. Os cruzamentos que decidem o acesso são Mirassol x Batatais e Barretos x Santo André.

Como prevê o regulamento, os times de melhores campanhas têm a vantagem de decidir o segundo jogo em casa. No caso são o Mirassol, terceiro colocado na primeira fase, e o Barretos, em quarto. O Batatais foi o quinto e o Santo André o oitavo na fase classificatória, mas desbancaram os favoritos, respectivamente, Bragantino e São Caetano que tinham a segunda e a primeira campanhas. Os detalhes dos jogos serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na segunda-feira (17), como datas e horários dos jogos.

Santo André segura São Caetano
Depois que reverteu a vantagem em casa ao vencer por 2 a 1 o Santo André foi até a vizinha São Caetano do Sul com a missão de pelo menos segurar o empate com o rival. Com forte marcação e sem se arriscar no ataque, o Santo André segurou o zero a zero e desbancou o time de melhor campanha na competição, no confronto com o oitavo. Agora vai pegar o Barretos, de novo, com a desvantagem de atuar fora no segundo duelo.

Barretos vence Taubaté
Com o apoio de mais de cinco mil torcedores, o Barretos foi para cima do adversário dentro do estádio Fortaleza. Isso porque no jogo de ida, no estádio Joaquinzão, no Vale do Paraíba, tinha segurado o empate por 2 a 2. O gol da vitória saiu com um gol contra de Marcelo Godrim, após cabeçada de Wilson Júnior, aos 33 minutos do primeiro tempo. No confronto, o Barretos terminou com quatro pontos.

Mirassol vence outra vez
Confirmando seu favoritismo no confronto, o Mirassol venceu o União Barbarense, por 1 a 0, no estádio Maião, na cidade de Mirassol. Mesmo tendo a vantagem do empate por ter vencido na ida por 3 a 2, em Santa Bárbara d’Oeste, o Mirassol sempre procurou o gol adversário. De tanto insistir marcou seu gol com o zagueiro Reniê, aos 23 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados de volta das quartas de finais:

Sexta-feira
Bragantino 1x1 Batatais (7 x 8 nos pênaltis) (ida 0 x 0)

Sábado
São Caetano 0x0 Santo André (ida 1 x 2)
Barretos 1x0 Taubaté (ida 2 x 2)
Mirassol 0x0 União Barbarense (ida 3 x 2)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)