Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santistas manifestam solidariedade à Seleção e ao craque Robinho

Site do Santos FC - 02 de julho de 2010 - 20:09

Os atletas santistas ficaram chateados, como todo brasileiro, com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa da África do Sul, nesta sexta-feira, após derrota por 2 x 1 para a Holanda. Mesmo assim, os jogadores fizeram questão de manifestar sua solidariedade ao time que defendeu as cores brasileiras e, em especial, ao atacante Robinho, autor de dois gols no Mundial.

“Estávamos torcendo por ele e pela Seleção Brasileira inteira. Infelizmente, não conseguimos ganhar, mas todos deram o máximo. Quero parabenizar a todos pela dedicação, vontade e raça”, disse o craque Neymar. Companheiro de longa data de Robinho, Léo também deixou recado. “Robinho, cabeça erguida. Sua parte você fez e foi muito bem feita. Talento e criatividade você tem de sobra. Conte sempre com o seu amigo aqui”, avisou.

O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro também enviou sua solidariedade ao Rei das Pedaladas. “O Robinho representou muito bem o Santos na África do Sul. Infelizmente, no futebol nem sempre se ganha. Mas todos nós estamos orgulhosos pela atuação do nosso atleta”, afirmou.

SIGA-NOS NO Google News