Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2010 20:09

Santistas manifestam solidariedade à Seleção e ao craque Robinho

Site do Santos FC

Os atletas santistas ficaram chateados, como todo brasileiro, com a eliminação da Seleção Brasileira da Copa da África do Sul, nesta sexta-feira, após derrota por 2 x 1 para a Holanda. Mesmo assim, os jogadores fizeram questão de manifestar sua solidariedade ao time que defendeu as cores brasileiras e, em especial, ao atacante Robinho, autor de dois gols no Mundial.

“Estávamos torcendo por ele e pela Seleção Brasileira inteira. Infelizmente, não conseguimos ganhar, mas todos deram o máximo. Quero parabenizar a todos pela dedicação, vontade e raça”, disse o craque Neymar. Companheiro de longa data de Robinho, Léo também deixou recado. “Robinho, cabeça erguida. Sua parte você fez e foi muito bem feita. Talento e criatividade você tem de sobra. Conte sempre com o seu amigo aqui”, avisou.

O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro também enviou sua solidariedade ao Rei das Pedaladas. “O Robinho representou muito bem o Santos na África do Sul. Infelizmente, no futebol nem sempre se ganha. Mas todos nós estamos orgulhosos pela atuação do nosso atleta”, afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)