Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2012 13:25

Santistas admitem raiva ao ver Ganso com camisa tricolor

Gazeta Esportiva

A torcida do Santos vai demorar a esquecer a decisão de Paulo Henrique Ganso em buscar novos rumos na carreira. Neste sábado, antes do jogo contra a Portuguesa no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, muitos fãs do Peixe demonstraram mágoa com o meia, reforço do São Paulo para a sequência da temporada 2012.

“Deu raiva, sim, ao ver a foto do Ganso com a camisa do São Paulo, principalmente pelo jeito que ele saiu do nosso time, acho que cuspiu no prato que comeu”, comenta Denis Jungerman, de 49 anos.

Nelson Fonseca, também de 49 anos, teve a mesma sensação do colega santista ao ver o ex-ídolo no rival. Mas, ao menos, fica aliviado que Ganso não se transferiu para o clube que considera o maior rival do Peixe. “Pelo menos ele foi para o São Paulo, não para o Corinthians”, diz.

Nem mesmo o valor de quase R$ 24 milhões obtido pelo Santos por 40% dos direito de Ganso traz um alento aos seguidos santistas. A diretoria promete, aliás, buscar reforços para suprir a ausência do armador. Nomes como Robinho e Diego são sonhos da agremiação da Vila Belmiro.

“Olha, bom negócio não foi, mas a diretoria não tinha outra opção neste caso. Acho que foi razoável”, afirma Lauro Suzuki, de 51 anos, que é torcedor do Santos, mas reside na capital paulista.

Paulo Henrique Ganso ficou com a imagem desgastada até com os torcedores mais novos. O camisa 10 perde o crédito mesmo com os títulos conquistados, inclusive a participação na Copa Libertadores da América do ano passado, o terceiro do Alvinegro Praiano no torneio sul-americano.

“Depois de tudo que o Santos fez por ele, trouxe o Ganso de Belém, eu acho que foi meio injusto”, opina Yoel, de 15 anos, que veio ao Pacaembu junto com o pai Denis Jungerman e a irmã Tali, de 12 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)