Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santistas admitem raiva ao ver Ganso com camisa tricolor

Gazeta Esportiva - 23 de setembro de 2012 - 13:25

A torcida do Santos vai demorar a esquecer a decisão de Paulo Henrique Ganso em buscar novos rumos na carreira. Neste sábado, antes do jogo contra a Portuguesa no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, muitos fãs do Peixe demonstraram mágoa com o meia, reforço do São Paulo para a sequência da temporada 2012.

“Deu raiva, sim, ao ver a foto do Ganso com a camisa do São Paulo, principalmente pelo jeito que ele saiu do nosso time, acho que cuspiu no prato que comeu”, comenta Denis Jungerman, de 49 anos.

Nelson Fonseca, também de 49 anos, teve a mesma sensação do colega santista ao ver o ex-ídolo no rival. Mas, ao menos, fica aliviado que Ganso não se transferiu para o clube que considera o maior rival do Peixe. “Pelo menos ele foi para o São Paulo, não para o Corinthians”, diz.

Nem mesmo o valor de quase R$ 24 milhões obtido pelo Santos por 40% dos direito de Ganso traz um alento aos seguidos santistas. A diretoria promete, aliás, buscar reforços para suprir a ausência do armador. Nomes como Robinho e Diego são sonhos da agremiação da Vila Belmiro.

“Olha, bom negócio não foi, mas a diretoria não tinha outra opção neste caso. Acho que foi razoável”, afirma Lauro Suzuki, de 51 anos, que é torcedor do Santos, mas reside na capital paulista.

Paulo Henrique Ganso ficou com a imagem desgastada até com os torcedores mais novos. O camisa 10 perde o crédito mesmo com os títulos conquistados, inclusive a participação na Copa Libertadores da América do ano passado, o terceiro do Alvinegro Praiano no torneio sul-americano.

“Depois de tudo que o Santos fez por ele, trouxe o Ganso de Belém, eu acho que foi meio injusto”, opina Yoel, de 15 anos, que veio ao Pacaembu junto com o pai Denis Jungerman e a irmã Tali, de 12 anos.

SIGA-NOS NO Google News