Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2007 19:33

Santin conquista na Capital título da motovelocidade

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O gaúcho Marciano Santin conquistou na prova realizada em Campo Grande neste domingo (30 de setembro) o título de campeão brasileiro de Motovelocidade temporada 2007 na categoria 250cc. Ele ficou em terceiro lugar na prova e se tornou campeão por antecipação.

O público lotou as arquibancadas do Autódromo Internacional de Campo Grande e assistiu uma corrida emocionante. A 250 foi a segunda categoria a entrar na pista, depois da primeira bateria da Superbike.

Ventava muito na hora da disputa, o que fez aumentar ainda mais os riscos na pista, sem contar o pó que acumulava no asfalto, tornando-o escorregadio. E foi aí que o troféu de campeão começou a ficar mais próximo das mãos de Santin.

Maico Teixeira também tinha tudo para dar trabalho a Marciano: ele largou na pole, mas saiu mal e logo despencou para a 18ª posição, mas logo fez uma corrida de recuperação, ultrapassou todos os adversários e reassumiu a ponta. Mas a alegria durou pouco. Quando estava na frente, caiu e precisou abandonar a prova. Marciano Santin, então, ficou com o título.

Dois pilotos que também tinham chances na 250 caíram e deram adeus à chance de conquistar o título 2007. Renan Alves sofreu a queda logo na primeira curva após a largada e abandonou a corrida.

Além da 250, o Campeonato conta ainda com mais três categorias - 250 Jr, Hornet e Superbike. Todas elas serão definidas somente na última etapa, em Interlagos, em São Paulo, dias 17 e 18 de novembro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)