Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2010 09:28

Santana capota na BR-163 e homem fica em estado grave

Campo Grande News/ Aline dos Santos

Um veículo Santana, com quatro ocupantes, saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e caiu em uma ribanceira na BR-163, a 40 km de Coxim, no sentido a Sonora.

O acidente, registrado às 4h30 deste sábado, deixou Gildásio dos Anjos de Souza, de 31 anos, gravemente ferido. Ele, que estava sentado no banco do carona, ao lado do motorista, ficou preso às ferragens do carro. Os bombeiros levaram 1 hora para conseguir retirar Gildásio das ferragens.

No Santana (placas IJS-3702, de Cuiabá), ainda estavam o condutor Gelson Gomes de Oliveira de 42 anos, e os passageiros Emerson Pereira Maiberg, de 22 anos, e Kenedy Campos da Costa, de 19 anos.

Ileso, Kenedy contou que ele e os amigos, todos moradores em Primavera do Leste (MT), foram a Foz do Iguaçu para fazer compras. Segundo ele, o condutor dormiu ao volante quando passava por uma curva.

O jovem relata que subiu a ribanceira e pediu ajuda para os amigos. Gelson e Emerson sofreram ferimentos de menor gravidade e foram levados ao Hospital Regional de Coxim na viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Já Gildásio Souza apresentava diversas fraturas e suspeita de traumatismo craniano. Ele estava inconsciente quando foi retirado das ferragens. (Com informações do repórter Sidney Assis, de Coxim).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)