Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2013 09:38

Santa Maria: mãe perde o segundo filho vítima do incêndio na boate Kiss

Extra Globo/ Herculano Barreto Filho

Pouco mais de 24 horas depois de enterrar um filho, o conferente de farmácia Deivis Marques Gonçalves, de 33 anos, a dona de casa Elaine Marques Gonçalves, de 61 anos, recebeu a notícia da morte do outro filho. Internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, o vendedor Gustavo Marques Gonçalves, de 25 anos, teve morte cerebral confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde na noite desta terça-feira.

Gustavo deve ser enterrado ainda nesta quarta-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. O auxiliar de depósito Jean Marques Gonçalves, de 36 anos, esteve ao lado do irmão desde domingo, enquanto os outros parentes velavam Deivis.

- A situação era difícil. As chances de sobreviver eram mínimas. Estou tentando consolar a minha mãe. A gente chora, se abraça, se beija... Estamos arrasados - lamenta o irmão da vítima.

Não é a primeira vez que a família lida com uma perda. Deivis e Gustavo foram à boate Kiss na noite de sábado, dia em que completou dois anos da morte do pai, vítima de câncer.

EU TRABALHEI COM DEIVES NA LOJA CERTEL ,ELE SEMPRE FOI UM RAPAZ ALEGRE, ALTO ASTRAL ,BRINCALHÃO ,RESPEITADOR, UMA PESSOA QUE NINGUEM TEM O QUE RECLAMAR ,UM SER HUMANO COM SENTIMENTOS SINCEROS. COM CERTEZA NENHUM DE NÓS, DAQUI DA LOJA CERTEL IRÁ ESQUECER ESSA PESSOA ESPECIAL QUE ELE SEMPRE FOI, QUE DEUS ILUMINE SUA ALMA E CONSOLE SUA MÃE E OS FAMILIARES.
 
PATRICIA DA SILVA em 30/01/2013 13:50:20
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)