Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santa Maria: mãe perde o segundo filho vítima do incêndio na boate Kiss

Extra Globo/ Herculano Barreto Filho - 30 de janeiro de 2013 - 09:38

Pouco mais de 24 horas depois de enterrar um filho, o conferente de farmácia Deivis Marques Gonçalves, de 33 anos, a dona de casa Elaine Marques Gonçalves, de 61 anos, recebeu a notícia da morte do outro filho. Internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, o vendedor Gustavo Marques Gonçalves, de 25 anos, teve morte cerebral confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde na noite desta terça-feira.

Gustavo deve ser enterrado ainda nesta quarta-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. O auxiliar de depósito Jean Marques Gonçalves, de 36 anos, esteve ao lado do irmão desde domingo, enquanto os outros parentes velavam Deivis.

- A situação era difícil. As chances de sobreviver eram mínimas. Estou tentando consolar a minha mãe. A gente chora, se abraça, se beija... Estamos arrasados - lamenta o irmão da vítima.

Não é a primeira vez que a família lida com uma perda. Deivis e Gustavo foram à boate Kiss na noite de sábado, dia em que completou dois anos da morte do pai, vítima de câncer.

SIGA-NOS NO Google News