Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santa Helena goleia o Vila Nova e está na final em GO

18 de abril de 2010 - 08:26

O Santa Helena está classificado para disputar a sua primeira decisão de Campeonato Goiano. Neste sábado, a equipe voltou a vencer o Vila Nova, desta vez por 4 a 2, e avançou para enfrentar Atlético-GO ou Goiás na decisão.

O resultado elástico nem era necessário para o Santa Helena, que havia derrotado o Vila por 3 a 1 no jogo de ida, no Serra Dourada, e adquirido o direito de perder por até dois gols de diferença no estádio Pedro Romualdo Cabral.

Mesmo assim, o Santa Helena não abdicou do ataque. Abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando Marabá aproveitou uma tabela entre Keninha e Evandro para conferir.

O Vila Nova ainda esboçou uma reação. Aos 3 da etapa complementar, provavelmente após uma bronca do técnico Édson Gaúcho no vestiário, Washington recebeu assistência de Dida e igualou o marcador.

O Santa Helena conteve o Vila com facilidade. Éder, duas vezes, e Amarilla ampliaram o marcador. Jogador mais efetivo dos visitantes, Washington voltou a balançar as redes aos 32 minutos do segundo tempo, no instante em que o adversário já comemorava a classificação.

O outro finalista do Campeonato Goiano será definido no domingo, no confronto entre Atlético-GO e Goiás, no Serra Dourada.


Por Gazeta Esportiva

SIGA-NOS NO Google News