Cassilândia, Terça-feira, 04 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

30/06/2020 12:06

Santa Fé do Sul adere a novo Decreto e quem circular sem máscara será multado

Fonte: Prefeitura de Santa Fé do Sul

Redação
Santa Fé do Sul adere a novo Decreto e quem circular sem máscara será multado

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (30), o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), seguindo anúncio do Novo Decreto Estadual decidiu por novas medidas com objetivo de conter o aumento dos números de casos da doença no município.

Bares e restaurantes devem permanecer fechados trabalhando apenas com sistema Delivery e Drive Thru. Os comércios que estão autorizados a funcionar e os serviços essenciais como supermercados, farmácias, entre outros deverão seguir todas as recomendações, caso isso não aconteça, inicialmente o estabelecimento será multado e em seguida caçado o alvará de funcionamento.

Vale lembrar que já existe o Disque Denúncia junto à Guarda Municipal, pelo número 153 para denunciar aglomerações. No caso de festas em ranchos ou residências por exemplo, a denúncia é anônima e pode ser feita também por meio da ouvidoria da Prefeitura Municipal, pelo telefone 0800 771 95 00 ou pelo link https://www.santafedosul.sp.gov.br/ouvidoria.

De acordo com o novo Decreto Estadual, divulgado ontem (29) pelo governador João Doria, todas as pessoas devem utilizar máscaras. A multa prevista para os proprietários dos estabelecimentos que não cumpram as regras pode chegar a R$ 5 mil reais, já em espaços públicos, como ruas e praças, a pessoa que não estiver usando a proteção será multada em R$ 500 reais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 04 de Agosto de 2020
Segunda, 03 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)