Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Santa Fé do Sul adere a novo Decreto e quem circular sem máscara será multado

Fonte: Prefeitura de Santa Fé do Sul

Redação - 30 de junho de 2020 - 12:06

Santa Fé do Sul adere a novo Decreto e quem circular sem máscara será multado

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (30), o Comitê de Enfrentamento a Covid-19 da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), seguindo anúncio do Novo Decreto Estadual decidiu por novas medidas com objetivo de conter o aumento dos números de casos da doença no município.

Bares e restaurantes devem permanecer fechados trabalhando apenas com sistema Delivery e Drive Thru. Os comércios que estão autorizados a funcionar e os serviços essenciais como supermercados, farmácias, entre outros deverão seguir todas as recomendações, caso isso não aconteça, inicialmente o estabelecimento será multado e em seguida caçado o alvará de funcionamento.

Vale lembrar que já existe o Disque Denúncia junto à Guarda Municipal, pelo número 153 para denunciar aglomerações. No caso de festas em ranchos ou residências por exemplo, a denúncia é anônima e pode ser feita também por meio da ouvidoria da Prefeitura Municipal, pelo telefone 0800 771 95 00 ou pelo link https://www.santafedosul.sp.gov.br/ouvidoria.

De acordo com o novo Decreto Estadual, divulgado ontem (29) pelo governador João Doria, todas as pessoas devem utilizar máscaras. A multa prevista para os proprietários dos estabelecimentos que não cumpram as regras pode chegar a R$ 5 mil reais, já em espaços públicos, como ruas e praças, a pessoa que não estiver usando a proteção será multada em R$ 500 reais.

SIGA-NOS NO Google News