Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sanesul faz pregão para contratar fiscais de obra

MS Notícias - 15 de dezembro de 2009 - 10:26

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para contratação de empresa locadora de mão-de-obra de serviços de engenharia civil para desempenhar atividades de fiscalização de obras de saneamento básico em Mato Grosso do Sul. O valor de referência é R$ 846.023,64, que será pago com recursos próprios.

Essa contratação é necessária para prestação de serviços temporários de fiscalização de obras, pelo período de 12 meses. Serão contratados até sete profissionais, conforme a necessidade da empresa. Entre as atividades que os contratados deverão desempenhar, estão acompanhamento, fiscalização, coordenação e controle das obras dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Os fiscais deverão ainda orientar trabalhos técnicos de montagem e instalação de equipamentos, dentre outras atividades constantes do edital. Os profissionais devem possuir, entre outros requisitos, ensino superior em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária e Ambiental, ou outro curso de graduação correlato.

A data de abertura da licitação é 22 de dezembro, às 8h30, na modalidade pregão presencial, e a pasta está à venda por R$ 50,00. Os interessados podem fazer a retirada até o dia 21 de dezembro. A Gerência Jurídica e de Licitações fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

SIGA-NOS NO Google News