Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2009 10:26

Sanesul faz pregão para contratar fiscais de obra

MS Notícias

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para contratação de empresa locadora de mão-de-obra de serviços de engenharia civil para desempenhar atividades de fiscalização de obras de saneamento básico em Mato Grosso do Sul. O valor de referência é R$ 846.023,64, que será pago com recursos próprios.

Essa contratação é necessária para prestação de serviços temporários de fiscalização de obras, pelo período de 12 meses. Serão contratados até sete profissionais, conforme a necessidade da empresa. Entre as atividades que os contratados deverão desempenhar, estão acompanhamento, fiscalização, coordenação e controle das obras dos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

Os fiscais deverão ainda orientar trabalhos técnicos de montagem e instalação de equipamentos, dentre outras atividades constantes do edital. Os profissionais devem possuir, entre outros requisitos, ensino superior em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária e Ambiental, ou outro curso de graduação correlato.

A data de abertura da licitação é 22 de dezembro, às 8h30, na modalidade pregão presencial, e a pasta está à venda por R$ 50,00. Os interessados podem fazer a retirada até o dia 21 de dezembro. A Gerência Jurídica e de Licitações fica na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)