Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/10/2012 20:43

Sandy deixa mais de 30 mortos nos Estados Unidos e milhões sem energia

Agência Brasil

Brasília – A tempestade Sandy provocou a morte de mais de 30 pessoas nos Estados Unidos, segundo informações da agência de notícias de Portugal, Lusa. As últimas vítimas foram identificadas em Maryland e na Virgínia. Há relatos de mortes em Connecticut, Nova Jersey, na Pensilvânia e na Virgínia Ocidental. Calcula-se que mais de 8 milhões de pessoas estão sem luz no país.
O Centro Nacional de Furacões norte-americano divulgou que o ciclone Sandy se aproxima de Pittsburgh, no Estado da Pensilvânia, com previsão de tempestades, nevascas e enchentes, conforme informações da agência BBC Brasil. De acordo com o centro, Sandy está em direção ao noroeste do país e deve chegar ao Canadá amanhã (31).
Em visita à representação da Cruz Vermelha em Washington, o presidente Barack Obama elogiou o trabalho de resgate e alertou que partes do país ainda enfrentam inundações e ventos fortes. \"A tempestade ainda não desapareceu,\" disse. Obama determinou a simplificação na liberação de ajuda às áreas afetadas. “Quero que ultrapassem a burocracia, não há desculpas para a inação numa situação como esta. Todas as agências [governamentais] devem ter atitude ativa”.
Fechada há dois dias, a Bolsa de Nova York, a mais importante do mundo, irá reabrir amanhã (31). Segundo comunicado, o prédio onde são feitas as transações do mercado está intacto, e não sofreu inundações ou danos em decorrência da tempestade. Desde 1888, a Bolsa de Nova York não funcionava por dois dias consecutivos.
A cidade de Nova York é uma das mais afetadas pela tempestade. Pela cidade, os estragos e danos causados pela tempestade são inúmeros – árvores arrancadas, carros debaixo d`água e prédios inundados. Milhares de pessoas deixaram suas casas e estão em abrigos municipais.
Com informações das agências Lusa e BBC Brasil

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)