Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2009 07:44

Sandro Silva pode ser a novidade do Palmeiras

Fábio Finelli, Agência Palmeiras

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, e o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático, já visando o duelo contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.

A principal novidade ficou por conta da entrada do volante Sandro Silva no time titular. Ele ocupou o lugar de Edmílson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, também não poderá jogar o lateral-esquerdo Pablo Armero, convocado para a seleção colombiana.

Sandro Silva não faz uma partida como titular desde o dia 21 de abril, quando fraturou o ombro direito na partida contra a LDU, pela Copa Libertadores.

Outra novidade no time que iniciou o treino como titular foi o volante Souza, que ficou no banco de reservas na última rodada contra o Grêmio. Muricy testou o time com Marcos; Wendel, Danilo, Maurício Ramos e Marcão; Pierre, Souza, Sandro Silva e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Nos últimos minutos do treino, o treinador palmeirense sacou o volante Sandro Silva e colocou o atacante Daniel, deixando a equipe com dois atacantes de ofício.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (11), às 15h, na Academia de Futebol. Logo em seguida, o time segue viagem para Belo Horizonte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)