Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sandro Silva pode ser a novidade do Palmeiras

Fábio Finelli, Agência Palmeiras - 11 de agosto de 2009 - 07:44

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, e o técnico Muricy Ramalho comandou um treino tático, já visando o duelo contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.

A principal novidade ficou por conta da entrada do volante Sandro Silva no time titular. Ele ocupou o lugar de Edmílson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, também não poderá jogar o lateral-esquerdo Pablo Armero, convocado para a seleção colombiana.

Sandro Silva não faz uma partida como titular desde o dia 21 de abril, quando fraturou o ombro direito na partida contra a LDU, pela Copa Libertadores.

Outra novidade no time que iniciou o treino como titular foi o volante Souza, que ficou no banco de reservas na última rodada contra o Grêmio. Muricy testou o time com Marcos; Wendel, Danilo, Maurício Ramos e Marcão; Pierre, Souza, Sandro Silva e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Nos últimos minutos do treino, o treinador palmeirense sacou o volante Sandro Silva e colocou o atacante Daniel, deixando a equipe com dois atacantes de ofício.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça-feira (11), às 15h, na Academia de Futebol. Logo em seguida, o time segue viagem para Belo Horizonte.

SIGA-NOS NO Google News