Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2004 10:44

Sandro Mabel é o novo líder do PL

Agência Câmara

O deputado Sandro Mabel (GO) foi escolhido ontem o novo líder da bancada de 44 deputados do Partido Liberal (PL). Ao assumir o cargo, Mabel disse querer marcar sua gestão pelo diálogo constante com os colegas da bancada. "Este é o momento da democratização das idéias", afirmou.
O novo líder disse que o PL vai continuar dando sustentação ao governo Lula, "desde que as propostas apresentadas venham de encontro a necessidade do povo brasileiro". Ele afirmou que o partido vai brigar para que "o Brasil volte a ser um país sobre rodas, e não sobre os buracos", defendendo mais verbas para o Ministério dos Transportes solucionar os problemas das rodovias.

REFORMA TRABALHISTA
Mabel defendeu uma reforma trabalhista fatiada, com cada ponto tratado separadamente. "Não queremos que aconteça com essa reforma o mesmo que ocorreu com a Reforma Tributária, na qual o trabalhador saiu perdendo, pois não houve redução de impostos", afirmou.
"Tanto para os trabalhadores como para os empresários, e para o próprio Governo, o sistema brasileiro das relações trabalhistas está superado. Após 50 anos, a CLT está desatualizada com o novo cenário econômico. A conseqüência são empresas fechando suas portas e o crescimento cada vez maior dos índices de desemprego e de trabalho informal" - declarou o novo líder do PL.

JUROS
O ponto forte defendido pelo PL, disse Sandro Mabel, continuará sendo a queda dos juros. "Essa bandeira vai continuar nas mãos do PL. Com juros altos, o Brasil não cresce, não gera emprego, e assim nenhuma proposta defendida pelo Governo poderá seguir adiante. Vamos lutar juntos por um Brasil mais democrático", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)