Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sandro Mabel é o novo líder do PL

Agência Câmara - 19 de fevereiro de 2004 - 10:44

O deputado Sandro Mabel (GO) foi escolhido ontem o novo líder da bancada de 44 deputados do Partido Liberal (PL). Ao assumir o cargo, Mabel disse querer marcar sua gestão pelo diálogo constante com os colegas da bancada. "Este é o momento da democratização das idéias", afirmou.
O novo líder disse que o PL vai continuar dando sustentação ao governo Lula, "desde que as propostas apresentadas venham de encontro a necessidade do povo brasileiro". Ele afirmou que o partido vai brigar para que "o Brasil volte a ser um país sobre rodas, e não sobre os buracos", defendendo mais verbas para o Ministério dos Transportes solucionar os problemas das rodovias.

REFORMA TRABALHISTA
Mabel defendeu uma reforma trabalhista fatiada, com cada ponto tratado separadamente. "Não queremos que aconteça com essa reforma o mesmo que ocorreu com a Reforma Tributária, na qual o trabalhador saiu perdendo, pois não houve redução de impostos", afirmou.
"Tanto para os trabalhadores como para os empresários, e para o próprio Governo, o sistema brasileiro das relações trabalhistas está superado. Após 50 anos, a CLT está desatualizada com o novo cenário econômico. A conseqüência são empresas fechando suas portas e o crescimento cada vez maior dos índices de desemprego e de trabalho informal" - declarou o novo líder do PL.

JUROS
O ponto forte defendido pelo PL, disse Sandro Mabel, continuará sendo a queda dos juros. "Essa bandeira vai continuar nas mãos do PL. Com juros altos, o Brasil não cresce, não gera emprego, e assim nenhuma proposta defendida pelo Governo poderá seguir adiante. Vamos lutar juntos por um Brasil mais democrático", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News