Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2010 10:40

Sandro Dias é vice-campeão em Boston

Um final de semana muito bom. Assim pode ser definida a primeira etapa da temporada 2010 do Circuito Dew Tour para Sandro Dias. No campeonato que reuniu mais de 40 grandes nomes do skate mundial, válido também pelo ISF Skateboarding World Championship, o brasileiro liderou as eliminatórias e as semifinais. Na final, o pentacampeão mundial de skate vertical voltou a apresentar manobras de alto nível, conquistou média de 89.38 pontos, e ficou atrás apenas do canadense Pierre-Luc Gagnon, que fechou com 91.26.

Pela posição final no ranking do Circuito Dew Tour em 2009 - quarto colocado -, Sandro Dias não precisou disputar a qualificação. O skatista entrou direto na bateria eliminatória e avançou em primeiro, com média de 84.25 pontos. Nas semifinais, que reuniu dez competidores, o brasileiro voltou a mostrar o seu melhor e fechou como grande destaque, com 85.63.

Na bateria decisiva, além de Sandro Dias, o jovem Pedro Barros representou o Brasil. Pierre-Luc Gagnon (CAN), Andy Macdonald (EUA) e Adam Taylor (EUA) foram os outros skatistas. Sem diminuir o ritmo, o pentacampeão mundial de skate vertical liderou a sessão até a última volta, quando o canadense conseguiu assumir a primeira posição. O resultado final traz à tona o ótimo momento do brasileiro de 35 anos, já que este foi o terceiro pódio conquistado nos três campeonatos disputados por ele em 2010.

"Foi um final de semana muito legal ao lado de outros brasileiros que também estavam lá participando. O Brasil representou em peso. Fiquei muito contente com a minha colocação, saí de Boston muito feliz, pois o que havia planejado para fazer no campeonato, consegui, e isso foi muito bom para mim. Também foi muito bom ver a nova geração botando pra quebrar. Eles não deram moleza em nenhum minuto e isso é ótimo para a evolução do skate", comemorou Sandro.

Ao lado de Pierre-Luc Gagnon e Sandro Dias, o norte-americano Andy Macdonald (87.63) completou o pódio. Pedro Barros, em quarto (81.00), e Adam Taylor (80.75), em quinto, fecharam a relação dos cinco melhores da primeira etapa do Circuito Dew Tour, em Boston.

A segunda etapa da temporada 2010 do Circuito Dew Tour será realizada entre os dias 12 e 15 de agosto, em Portland, nos Estados Unidos.

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista: www.sandrodias.com.br

Por ReUnion Press

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)