Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2009 08:55

Sandro Dias disputa competição inédita na Alemanha

Assessoria

Após fazer sucesso por 14 anos na Suíça, com média de 46 mil pessoas por evento, o Freestyle.ch apresenta uma nova versão: o Freestyle.Berlin. Na capital alemã, a competição reunirá, neste final de semana (10 e 11/10), 58 atletas de quatro modalidades: FMX, freeski, skate e snowboard.

Um dos competidores de maior destaque na expressiva lista confirmada é o brasileiro Sandro Dias. O skatista, que participou do Freestyle.ch, em Zurique (SUI), há duas semanas, volta a disputar uma edição do evento. O pentacampeão mundial de skate vertical entra no half pipe para brigar por duas medalhas de ouro.

Sandro Dias competirá no vertical e também no crossover, que reúne todos os atletas inscritos nas quatro modalidades do Freestyle.Berlin. No half pipe, o brasileiro terá companhia de outros 11 skatistas. São eles: Adam Taylor (USA), Alex Perelson (USA), Anthony Furlong (USA), Danny Mayer (USA), Elliot Sloan (USA), Jean Postec (FRA), Jürgen Horrwarth (GER), Jussi Korhonen (FIN), Neal Hendrix (USA), Renton Millar (AUS), Sam Becket (GBR) e Sam Bosworth (GBR).

"Participei do Freestyle.ch, em Zurique (SUI), em quatro oportunidades e gostei muito de todas elas. O evento é bastante diferente dos outros que são organizados ao longo do ano. Os atletas recebem uma energia muito boa do público, que está sempre animado. Estou ansioso para ver se teremos essa mesma animação na Alemanha”, comentou o atleta de 34 anos.

Em suas quatro participações no Freestyle.ch, Sandro Dias conquistou cinco medalhas de ouro: três em 2006 (vertical, crossover e aéreo) e duas em 2008 (vertical e crossover).

Veja a programação do skate em Berlim (horário de Brasília):
Sábado (10 de outubro):
09h00 às 10h00 – Eliminatória do Skate Vertical
15h30 às 17h00 – Crossover

Domingo (11 de outubro):
08h30 às 09h15 – Final
12h00 às 12h45 – Super Final

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Oi, Adio, Oakley e Positiv.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)