Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/08/2011 05:13

Sandro Dias conquista hexacampeonato mundial de skate vertical

Fernanda FreixosaFernanda Freixosa

O brasileiro Sandro Dias conquistou seu sexto titulo mundial de skate vertical neste domingo (28), em Antuérpia, na Bélgica. Após cinco etapas, ele fechou a temporada da World Cup Skateboarding (WCS) com uma vantagem de 50 pontos sobre o americano Andy Macdonald.

Sandro ficou com o segundo lugar na competição Air Attack, na Bélgica, posição suficiente para lhe garantir o título. Porém, o esforço e a emoção foram máximos até o anúncio do resultado.

\"Estava bem ansioso para a final de hoje. Eu errei a primeira volta, mas consegui me recuperar e acertar toda a segunda volta. Tentei arriscar mais para melhorar na terceira, mas acabei errando, por isso, fiquei um pouco apreensivo até anunciarem o resultado final\", explicou Sandro. \"Graças a Deus, deu tudo certo, e estou muito feliz. É uma sensação indescritível ganhar mais um título\", completou.

Neste ano, as competições que contaram pontos para o Mundial foram o Oi Vert Jam (05 a 07/03 - Rio de Janeiro, Brasil), Kia Asian X Games (29/04 a 02/05 - Xangai, China), The Spot Paradise (01 a 03/07 - Roma, Itália), X Games (28 a 31/07 - Los Angeles, Estados Unidos) e Air Attack (26 a 28/08 - Antuérpia, Bélgica). Sandro venceu a etapa de Roma, e destaca a regularidade como um fator decisivo para essa conquista, já que o campeão é definido pela soma das três melhores notas.

\"Realmente conseguir um bom resultado e participar de todas as etapas foi muito importante para garantir esse sexto título mundial. É uma conquista muito especial\", comentou. O brasileiro foi pentacampeão consecutivo entre 2003 e 2007.

Sandro ainda destacou o resultado de outros brasileiros na competição. \"Fiquei bem contente também com o resultado dos meninos no street, já que completamos um pódio todo com brasileiros - Rodolfo Ramos, Danilo do Rosario e Kelvin Rodrigues. A Leticia Bufoni, no street, além de vencer a etapa da Bélgica também se tornou campeã mundial e também a Renatinha (Paschini), que ficou em segundo no vertical feminino\", concluiu o skatista.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)