Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2006 19:19

Sandra Annemberg chora durante o Jornal Hoje, da Globo

ofuxico

Quem disse que apresentador de telejornal é insensível às notícias que dá? Pois Sandra Annemberg, que divide a bancada do Jornal Hoje com Evaristo Costa, mostrou o quanto fica tocada com a violência. A jornalista ficou visivelmente emocionada e com os olhos marejados em lágrimas, durante a apresentação, na tarde desta terça-feira, do noticioso, após mostrar a matéria com Lucas, o menino seqüestrado em São Paulo e que foi libertado ontem.

Após ver o depoimento emocionado da mãe do garoto, que junto com familiares e amigos comemoraram a volta de Lucas com uma festa de aniversário, Sandra entrou no quadro da câmera e disse com lágrimas nos olhos e como se quisesse chamar a ateção para o absurdo: “seis anos de vida...!”

Em seguida, a imagem do colega de bancada a substituiu para que ela pudesse se recompor.

O Seqüestro

Lucas passou 63 dias em um cativeiro. Ele e o irmão mais velho foram rendidos por três homens armados quando iam para a escola de carro, em Arujá, no interior paulista.

Lucas contou aos policiais que ficou em outros três cativeiros diferentes. O novo contato dos bandidos com a família estava planejado para daqui a 60 dias.


Após ser resgatado, Lucas chegou em casa e ganhou os brinquedos guardados desde o aniversário, no dia 14. O garoto contou que caiu um dente enquanto estava no cativeiro.


Em momento algum Lucas chorou ou se assustou com todo o tumulto e até deu entrevista ao Jornal Hoje, mostrando ser uma criança muito inteligente e madura para sua idade. Ele disse que no cativeiro ficava jogando vídeo game. “Senti muita saudade da minha família e de ir para a escola”, contou.

Um advogado, vizinho da família é suspeito de ser mentor do seqüestro. Ele e mais treze pessoas envolvidas foram presas.

Quem é Sandra Annemberg?

Aos 14 anos, ela começou a reportar para jovens no programa Crig-Rá, dirigido por Fernando Meirelles. Aos domingos apresentava o Show do Esporte ao lado de Luciano do Valle e Juarez Soares. Com 16 anos fazia o TV Criança, na TV Bandeirantes. Na TV Cultura apresentou os programas Grandes Concertos, Festivais da MPB e Vitória.

Mas em vez de seguir a carreira jornalística, a vida a levou por outros caminhos. Começou a fazer a Escola de Arte Dramática da USP, mas o ritmo de trabalho não permitiu a conclusão do curso. Atuou em Bronco, nas novelas Pacto de Sangue e Cortina de Vidro, nas minisséries A, E, I, O, Urca, Chapadão do Bugre e A República e também no seriado Tarcísio e Glória.
Refez sua opção de vida: desistiu da ficção e escolheu a realidade. Na TV Record apresentou o Sport Shopping Show, ao lado de Osmar Santos, o Super Esporte e TV Franchising.


Em 1991 entrou para a CGJ – Central Globo de Jornalismo. Começou como moça do tempo. De 1993 a 1996 apresentou o Fantástico. Em 1997 e 1998 acumulou as funções de apresentadora e editora-executiva do Jornal da Globo. Os anos de 1998 e 1999 foram dedicados ao Jornal Hoje, também como apresentadora e editora-executiva. Em 2000 se mudou para Londres para ser correspondente e coordenadora do escritório inglês.


No início de 2003, junto com a posse do presidente Lula, assumiu a bancada do Jornal Hoje, onde está até o momento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)