Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2017 16:00

Sancionado reajuste de 4,08% aos servidores do MPE-MS

Midiamax

Reinaldo Azambuja (PSDB) sancionou, nesta segunda-feira (11), a concessão de reajuste de 4,08% aos servidores do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). Com isso, o governador valia percentual que teve por argumento a crise econômica.

Reajuste foi aprovado na Assembleia Legislativa, em julho, sendo maior que o concedido aos servidores públicos estaduais de 2,94% e menor que dos servidores do TCE-MS (Tribunal de Contas Estadual) de 5% e do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) de 11,28%.

Foi anexado ao projeto parecer do procurador de Justiça Antonio Siufi Neto, presidente da Comissão de Assuntos Financeiros, onde se destacou a ‘crise econômica nacional’ para a não concessão do pedido da categoria de índice inflacionário dos últimos 12 meses e 5,73% não incorporados no ano passado.

Estudo de impacto, conforme o procurador, sinalizou que a concessão do que se pleiteava levaria a instituição a não cumprir com a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). As alterações aprovadas, neste caso, passam a valer de forma retroativa a 1º de maio de 2017.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)