Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2015 13:20

Sanchez ironiza Flu e quer dar "chinelo" para Valdivia

Midiamax

Se Andrés Sanchez atacou as declarações do Atlético-MG sobre os erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro, para os outros críticos o que sobrou foram ironias. A principal vítima foi o meia Valdivia, que utilizou a internet para brincar com a situação.

"(Ele falou) Com inveja porque nunca jogou no Corinthians, mas temos um carregamento de chinelos e vamos mandar para o Catar", brincou o superintendente de futebol, em referência às seguidas lesões do meia nos tempos de Palmeiras.

O chileno aproveitou a onda de críticas sobre os constantes erros de arbitragem para brincar com a situação no Twitter. “Liguei na Net para comprar um jogo do Brasileirão... Mas a atendente me informou que o Corinthians já comprou todos”, escreveu o ex-palmeirense na rede social.

O Corinthians não deixou barato, respondendo com a mesma ironia na rede social. ““Já que você fica sempre fora quando a bola rola, faça um Fiel Torcedor. Temos planos a partir de R$ 9 por mês”, postou o perfil oficial alvinegro, aproveitando para promover seu programa de sócios-torcedores.

As ironias de Andrés também sobraram para o Fluminense, grande prejudicado na última quarta. Peter Siemsem, presidente da equipe tricolor, disse que o futebol brasileiro fica desacreditado após cada erro dos árbitros. Sanchez lembrou a virada de mesa do clube em 2013 para rebater. "Sobre o Fluminense não vamos nem falar da reclamação. Se tem um time no pais que não pode...Deixa para lá", atacou o dirigente corintiano.

Andrés admite dívida por Marciel

O dirigente também falou sobre outros assuntos além de arbitragem. Andrés confirmou que o clube deve dinheiro para o Fragata, clube comandado pelo ex-jogador Emerson e que vendeu o meia para o Corinthians no começo do ano. Sanchez isentou o pentacampeão, mas criticou a ação dos empresários do jogador.

"É gozado. Jogador jogou um jogo e falam que não pagou. Em três anos aqui, ninguém falou. Vamos acertar tudo com ele e o empresário dele não coloca o pé no Corinthians mais. Não vem acompanhar aqui, não verifica se o jogador está em boas condições", criticou Andrés, citando Jorge Américo, empresário do atleta.

Apesar de ser uma das joias da base do Corinthians, Marciel foi revelado pelo Fragata, que o emprestou para a equipe alvinegra. Após as boas atuações na Copa São Paulo, o Corinthians se comprometeu a comprar 50% dos direitos do atleta por R$ 1,5 milhão, mas o pagamento ainda não foi feito. "Infelizmente no Pais, a gente deve aqui, deve lá, e a vai acertando aos poucos", lamentou o superintendente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)