Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

12/12/2019 10:30

Sampaoli e Santos divergem na data da demissão e caso deve acabar na Justiça

Gazeta Esportiva

Após a confirmação de que Jorge Sampaoli não fica no Santos para a próxima temporada, clube e treinador travam uma briga nos bastidores. O técnico e a diretoria santista divergem na data que o contrato foi rescindido, o que acarreta na discordância se há a necessidade do pagamento da multa.

Sampaoli alegou que desconhecia a cláusula de rescisão do vínculo. O comandante negociou por meio de Paulo Autuori, então superintendente de futebol, a retirada da multa a partir do fim do Campeonato Brasileiro, com validade até 10 de dezembro. O valor é de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 10,5 milhões).

O Santos diz que Sampaoli pediu demissão na segunda-feira, durante reunião no CT Rei Pelé. Pessoas ligadas ao treinador afirmam que não e elucidam que o pedido aconteceu nesta quarta-feira, ou seja, não existe a necessidade do pagamento da multa rescisória.

Há uma segunda discussão sobre o pagamento da comissão técnica. Pelas normas da CLT, o valor a ser pago pela saída antecipada dos auxiliares e preparadores é de R$ 3 milhões. Sampaoli e seus representantes se mobilizam para também não precisar pagar a quantia. A tendência é de que o caso acabe na Justiça.

Fora da discussão em relação à multa rescisória, Sampaoli divulgou, nesta quarta, uma carta agradecendo à torcida do Santos, à cidade e aos jogadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Janeiro de 2020
13:40
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Terça, 21 de Janeiro de 2020
10:00
Receita do Dia
09:48
Cassilândia
07:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)