Cassilândia, Quarta-feira, 27 de Maio de 2020

Últimas Notícias

14/05/2020 12:30

Salta para 52 número de casos confirmados de coronavírus em Guia Lopes

Autoridades fazem fiscalização do toque de recolher na noite desta quarta

Midiamax
Salta para 52 número de casos confirmados de coronavírus em Guia Lopes

Saltou para 52 os casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Guia Lopes da Laguna, que fica a 232 quilômetros de Campo Grande, no sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Na manhã de hoje, 46 casos eram confirmados, porém, na noite desta quarta-feira (13), a prefeitura da cidade confirmou o aumento dos infectados. A prefeitura da cidade decretou lockdown no último dia 7 deste mês, que autoriza a circulação de cada pessoa, somente duas vezes durante a semana para realização de atividades consideradas essenciais.

Atualmente, ainda há 27 casos suspeitos, 15 descartados e um paciente curado. Na noite desta quarta, autoridades policiais estão nas ruas fiscalizando o toque de recolher que vale das 18h às 5h.

Nesta terça, medida das polícias Civil e Militar e o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) é para prender diagnosticados com o novo coronavírus que descumprirem a quarentena. A prefeitura da cidade contratou mais servidores da saúde e aquisição de determinou a aquisição de mais 100 exames.

De acordo com o Censo de 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Guia Lopes da Laguna possuía população de 10.366 pessoas com estimativa de 9.895 habitantes em 2019. Boletim divulgado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) nesta quinta-feira (7) aponta que Mato Grosso do Sul totalizou, às 10h desta manhã, 430 casos confirmados e 13 óbitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 27 de Maio de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)