Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2007 05:06

Salários: técnicos do BB vêm para reunião com Puccinelli

Humberto Marques/Campo Grande News

Diretores do Banco do Brasil de Brasília e São Paulo chegarão nesta terça-feira (23 de janeiro) a Campo Grande, para discutir com o governador André Puccinelli (PMDB) a possibilidade da instituição financeira efetuar um empréstimo, voltado para o pagamento da folha de dezembro do funcionalismo estadual. A chegada dos representantes do BB foi acertada na tarde desta segunda-feira (22 de janeiro) em Brasília, durante reunião entre Puccinelli e o presidente do banco, Antônio Francisco Lima Neto.

Ao desembarcar em Campo Grande por volta das 20h desta segunda-feira (22), Puccinelli informou que se encontrou por volta das 17h com o presidente do banco, quando novamente teria repetido o “ultimato” efetuado à instituição: que fosse concedido um empréstimo sem juros para o pagamento dos salários de dezembro para que o Estado não retirasse as contas-salário do funcionalismo da instituição. “Ou emprestam o dinheiro sem juros ou retiramos as contas”, ressaltou o governador.

A reunião com a presidência do BB foi avaliada como um bom sinal por parte o governador. “Para o presidente do Banco do Brasil se reunir com a gente é porque ele está preocupado”, ponderou. A reunião deve ocorrer na parte da manhã. Na última sexta-feira, em reunião com a direção regional do banco, Puccinelli estipulou as 13h de terça-feira como prazo final para uma resposta. A partir dali, o chefe do Executivo estadual avisou que começaria a procurar outros bancos, para repassar a folha salarial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)