Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Salários: técnicos do BB vêm para reunião com Puccinelli

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de janeiro de 2007 - 05:06

Diretores do Banco do Brasil de Brasília e São Paulo chegarão nesta terça-feira (23 de janeiro) a Campo Grande, para discutir com o governador André Puccinelli (PMDB) a possibilidade da instituição financeira efetuar um empréstimo, voltado para o pagamento da folha de dezembro do funcionalismo estadual. A chegada dos representantes do BB foi acertada na tarde desta segunda-feira (22 de janeiro) em Brasília, durante reunião entre Puccinelli e o presidente do banco, Antônio Francisco Lima Neto.

Ao desembarcar em Campo Grande por volta das 20h desta segunda-feira (22), Puccinelli informou que se encontrou por volta das 17h com o presidente do banco, quando novamente teria repetido o “ultimato” efetuado à instituição: que fosse concedido um empréstimo sem juros para o pagamento dos salários de dezembro para que o Estado não retirasse as contas-salário do funcionalismo da instituição. “Ou emprestam o dinheiro sem juros ou retiramos as contas”, ressaltou o governador.

A reunião com a presidência do BB foi avaliada como um bom sinal por parte o governador. “Para o presidente do Banco do Brasil se reunir com a gente é porque ele está preocupado”, ponderou. A reunião deve ocorrer na parte da manhã. Na última sexta-feira, em reunião com a direção regional do banco, Puccinelli estipulou as 13h de terça-feira como prazo final para uma resposta. A partir dali, o chefe do Executivo estadual avisou que começaria a procurar outros bancos, para repassar a folha salarial.

SIGA-NOS NO Google News