Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2007 13:59

Salário: Sindicatos esperam até amanhã data para reunião

Aline dos Santos/Campo Grande News

Até às 10h de amanhã. Este é o prazo que os sindicatos estipularam para que o governo defina uma data para audiência que irá discutir o pagamento do salário de dezembro, que ainda não foi creditado. Na manhã de hoje, representantes dos sindicatos se reuniram na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação). “Se até amanhã não tiver a resposta, as categorias farão mobilização de rua”, assegurou o presidente da federação, Jaime Teixeira.

Na Fetems, às 9h, acontecerá uma reunião de presidentes, com representantes de 69 municípios. De acordo com a assessoria de imprensa, os trabalhadores em educação representam mais de 50% do total de servidores públicos estaduais. Na última quarta-feira, representantes de mais de 25 entidades enviaram um documento ao governo do Estado solicitando a audiência. Eles pediram a definição de uma data para se reunirem com o governador ou representante do governo, publicação de um calendário de pagamentos para 2007 e que o salário de dezembro seja pago antes do de janeiro.

No texto, ainda havia a consideração que os trabalhadores não fossem utilizados para debate político. Durante a reunião da semana passada, os sindicalistas citaram, constantemente, que pagamento de salário é política de Estado e não de governo. Ao assumir a administração, o governador André Puccinelli (PMDB) não encontrou dinheiro em caixa para quitar a última folha de 2006. Ele deve parcelar o salário de dezembro. Contudo, os sindicalistas se mostraram contrário ao parcelamento da folha de pagamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)