Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2007 08:54

Salário: Servidor sem conta no BB deve procurar banco

Edson Sibila - Campo Grande News

Os servidores públicos estaduais que não recebem o vencimento pelo Banco do Brasil devem procurar a instituição a partir desta sexta-feira para tratar dos procedimentos necessários à formalização do empréstimo para o recebimento do salário de janeiro. O valor será pago aos servidores através de CDC (contrato direto ao cliente) que poderá ser feito nos terminais de auto-atendimento.

No final da semana que vem, a instituição terá um mutirão de atendimento para encaminhar os pedidos de CDC dos servidores, conforme informação divulgada pelo MSTV. O dinheiro deve ser liberado durante a semana que vem.

Os servidores não terão que assinar nenhum documento para obter o empréstimo. Até mesmo aqueles que tiverem o nome inscrito no SPC (Serviço ded Proteção ao Crédito) e no Serasa (Centralização de Serviços Bancários) poderão fazer o CDC e obter o crédito. Apenas os que apresentarem restrição absoluta (cerca de 300 servidores segundo o estado) não poderão receber o salário. Para estes, o pagamento será feito diretamente via governo estadual o que pode levar uns dias a mais.

Os servidores públicos não terão que pagar juros pelo empréstimo, a responsabilidade será do governo do Estado.

O presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul, Jorge Teixeira, informou que ontem houve reunião dos sindicalistas, quando foi assinado convênio com o governo autorizando-o a tomar o crédito, documento que foi repassado ao Banco do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)