Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/04/2007 19:41

Salário mínimo: votação do reajuste fica para terça

Agência Câmara

A votação, pela Comissão Especial do Salário Mínimo da Câmara dos Deputados, do Projeto de Lei 1/07, que cria uma regra de reajuste para o mínimo até 2011, foi transferida para terça-feira (17), a partir das 14h30. O pedido de adiamento foi feito pelo relator-substituto, deputado Marco Maia (PT-RS). Ele foi indicado para a relatoria em razão da ausência do relator original da proposta, deputado Roberto Santiago (PV-SP).

O pedido de adiamento por uma sessão é regimental. Até terça-feira, Maia disse que tentará, junto com Santiago, costurar um acordo sobre a proposta, que tem sido criticada por parlamentares da base aliada e da oposição.

A ausência do relator, ainda não explicada, foi bastante criticada pelos integrantes da comissão especial. Deputados da oposição tentaram colocar a matéria em votação na tarde de hoje, quando o plenário era ocupado, em sua maioria, por integrantes do PFL e do PSDB. Para evitar a derrota do parecer do deputado Santiago, Marco Maia, que é vice-líder do PT, pediu o adiamento da votação.

A reunião foi encerrada há pouco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)