Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Salário dos servidores estaduais já está disponível hoje

Notícias MS - 28 de fevereiro de 2014 - 13:51

O governador André Puccinelli anunciou no dia 26 de fevereiro a antecipação do pagamento do salário de fevereiro dos cerca de 66 mil servidores públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul para esta sexta-feira, dia 28.

Após se reunir com técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda, Puccinelli determinou medidas para que a liberação fosse adiantada em mais um dia, o que garantiu os procedimentos de pagamento na quinta-feira e a disponibilidade do salário já nesta sexta-feira.

A disponibilização dos vencimentos do funcionalismo estadual é efetivada, conforme a política do governo, sempre no primeiro dia útil do mês subsequente. Em razão dos feriados do período de carnaval, a rede bancária operaria somente no dia 5 de março, uma quinta-feira. Assim, o governador mantém o compromisso de pagar em dia o salário dos servidores.

Com a antecipação em um dia do depósito da folha de pagamento (na quinta-feira), os servidores podem movimentar o salário em conta bancária já nest sexta-feira, um dia antes do anteriormente previsto.

SIGA-NOS NO Google News