Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2007 12:30

Salário de servidores da Uems estará na conta só amanhã

Helio de Freitas, de Dourados

O salário dos 900 servidores da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) estará liberado na conta do funcionalismo apenas amanhã, segundo informou nesta terça-feira a assessoria de comunicação da universidade. O repasse mensal que o governo faz à Uems para cobrir os custos da universidade foi feito apenas na tarde de ontem, segundo a assessoria, o que teria impossibilitado o depósito do salário na conta dos servidores. A assessoria explicou que nesta terça-feira o departamento administrativo deverá destinar o dinheiro para a conta bancária individual dos funcionários, mas a liberação só ocorre no dia seguinte.

O reitor Luiz Antônio Álvares Gonçalves chegou a informar ontem que o depósito tinha sido feito. A assessoria da Uems não soube explicar o motivo do atraso no repasse. A exemplo dos poderes Legislativo, Judiciário e do MPE (Ministério Público Estadual), a Uems detém parte do bolo da arrecadação estadual, índice garantido na Constituição do Estado. Com sede em Dourados e unidades em 14 outros municípios, a Uems recebe R$ 4 milhões por mês do governo estadual. Deste total, 60% é destinado ao pagamento dos funcionários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)