Cassilândia, Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

05/12/2016 15:30

Salário baixo, bônus por metas e poucos reforços: Leco detalha Ceni no Tricolor

Gazeta Esportiva

Ídolo do São Paulo, Rogério Ceni receberá um salário “significativamente menor do que do mercado” e “foi modesto no pedido de contratações” para atuar como treinador do Tricolor, de acordo com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. No entanto, o ex-goleiro receberá “premiações expressivas em caso de conquistas de título”.

“Ele quis que o contrato fosse determinado. Diferentemente dos últimos acordos que fizermos, ele quis que tivesse multa. Essa multa é recíproca. Caso contrário o contrato não seria legítimo. Ele estabeleceu conosco patamares de performance. A remuneração dele é significativamente menor do que do mercado e, conforme os patamares forem sendo alcançados, ele terá um ganho, ainda assim inferior aos grandes nomes. Ele terá ainda premiações expressivas em caso de conquistas de título. Também vai ganhar por porcentagem de resultados, algo que é muito fácil de mensurar. Será reconhecido e recompensado quando conquistar bons resultados”, disse Leco ao jornal O Estado de S. Paulo.

Após esclarecer que o contrato por metas foi um pedido do próprio Rogério Ceni, Leco falou ao Estado de S. Paulo que sente o ex-goleiro pronto para comandar o São Paulo. Além disso, afirmou que, apesar da fraca campanha do São Paulo, 11º colocado no Brasileirão com 49 pontos, Ceni não fez grandes demandas por reforços para a temporada 2017.

“Ele foi até um pouco modesto (no pedido de contratações). Em vez de fazer grandes exigências, exigir nomes importantes como outros treinadores costumam fazer, ele está privilegiando o que temos de melhor no nosso futebol de base. Ele está observando muito, está em um contato muito grande, já tem alguns nomes da base que ele vai trazer para o profissional, que vai levar para o período de pré-­temporada nos EUA e utilizar no Campeonato Paulista para desenvolver. Claro que, além disso, precisamos de alguns protagonistas. Não ignoramos isso nem ele”, continuou o dirigente, que mencionou a contratação de “dois ou três” jogadores como “suficientes para compor o grupo”.

“É uma política necessária. A realidade econômica não permite que se faça grandes investimentos. Não que não sejam recomendáveis, são impossíveis de se fazer. Temos de agir com serenidade para ajustar as duas coisas. Montar uma boa equipe sem que ela tenha um custo maluco e absurdo”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)