Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2015 16:57

Sala da Casa Branca é desocupada após ameaça de bomba

Agência Brasil

Uma ala da Casa Branca foi esvaziada hoje (8) no começo da tarde, após um telefonema anônimo, que denunciava uma ameaça de bomba na sede do governo americano. A sala de conferência de imprensa foi desocupada, e os jornalistas que estavam no local acompanhando a coletiva do porta-voz da presidência, Josh Earnest, foram levados a uma rua próxima ao edifício.

Os jornalistas regressaram à sala de imprensa, após inspeção do Serviço Secreto. A chamada anônima foi na realidade um trote recebido pela Polícia Metropolitana de Washington, segundo comunicado emitido pelo Serviço Secreto.

O porta-voz da Casa Branca disse que a desocupação só afetou o trabalho da sala de imprensa. A retirada dos jornalistas aconteceu uma hora depois da evacuação de um salão do Senado dos Estados Unidos, também por uma chamada telefônica anônima sobre uma ameaça de bomba.

Chamadas falsas com ameaças de ataques terroristas ou bombas são recorrentes nos Estados Unidos. Na semana passada um voo proveniente da França foi escoltado por caças militares, quando estava chegando à Nova York, por uma ameaça de transporte de armas químicas, reconhecida posteriormente como falsa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)